O melhor pedaço da Maçã.

Supostas cases para o “iPhone 6” mostram possível deslocamento do botão liga/desliga para a lateral [atualizado: vídeo]

Suposta case para o iPhone 6

Na semana passada, nós cobrimos aqui no site inúmeras apostas de lançamentos da Apple para este ano proclamadas pelo analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities. Uma coisa que não comentamos e que havia sido citada por ele foi um possível deslocamento do botão liga/desliga do “iPhone 6”, da tradicional posição superior para a lateral direita.

Publicidade

Pois hoje o site francês NWE divulgou [Google Tradutor] fotos de uma suposta case para o aparelho que cobrem exatamente essa mudança. No lado esquerdo continuaria o alternador do modo silencioso junto aos botões de volume (mais em formato de “pílula”, como nos iPods touch), enquanto do lado direito teríamos o botão liga/desliga.

Confira:

Suposta case para o iPhone 6

Suposta case para o iPhone 6

Suposta case para o iPhone 6

Suposta case para o iPhone 6

Acredita-se que a mudança teria a ver com os novos modelos maiores do iPhone (de 4,7 e/ou até 5,5 polegadas), tornando assim o acesso ao botão com apenas uma mão mais facilitado. O aparelho também teria, aparentemente, cantos arredondados.

Publicidade

“Vazamentos” como este ocorrem todos os anos, às vezes meses antes dos lançamentos oficiais. Porém nem todos se mostram quentes, então é bom que isso tudo seja observado com cautela.

[via AppleInsider]

Atualização · 23/04/2014 às 18:48

O canal do YouTube Unbox Therapy teve acesso à case mostrada acima e fez um vídeo mostrando detalhes dela ao lado de um iPhone 5s, um Nexus 5 e um Samsung Galaxy Note 3.

Publicidade

YouTube video

Assim dá para ter uma noção melhor da coisa. 🙂

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple indica prazos máximos para pedidos a serem entregues antes do Dia das Mães; lança o iPhone 5c de 8GB em mais países

Próx. Post

↪ Apple e outras fabricantes de smartphones assinam “Comprometimento Voluntário Antirroubo”

Posts Relacionados