Há alguns dias, noticiamos a suposta saída da Nike do mercado de aparelhos wearables (gadgets que podem ser vestidos). Pois outro grande indício de que a Apple entrará de vez nesse segmento foi descoberto agora pelo MacRumors. Segundo eles, a empresa ampliou o registro da marca “Apple” em novas classes, incluindo a de número 14, que cobre justamente “jóias e relógios”. Tal registro foi encontrado em diversos países, incluindo Equador (feito em dezembro de 2013), México (janeiro de 2014), Noruega (fevereiro de 2014) e Reino Unido (março de 2014). Que venha a WWDC 2014! 😛
↪ “iWatch”: empresa amplia o registro da marca “Apple” para cobrir também jóias e relógios
21/04/2014 • 19:07
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, em 2008, mora atualmente em Portugal e admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 15 Pro Max, é monitorado pelo Apple Watch Ultra 2 e trabalha num MacBook Pro de 16 polegadas (M3 Max). No tempo livre, adora ver séries/filmes pela Apple TV 4K ou curtir o som do HomePod esparramado no sofá.