O melhor pedaço da Maçã.

↪ FuelBand: CEO confirma que Nike se focará em software e está muito animado com a relação da sua empresa com a Apple

Nike+ FuelBand SE

Publicidade

Mark Parker, CEO da Nike: Vocês continuarão vendo o nosso comprometimento nessa área, nos concentrando em expandir o alcance. Hoje temos cerca de 30 milhões de usuários da FuelBand. Nós esperamos aumentar esse número para mais de 100 milhões. Temos parceiros com os quais trabalhamos… obviamente o parceiro mais visível que temos é Apple. Nós trabalhamos com eles há bastante tempo. E estamos animados com a direção que essa relação está indo.

Sara Eisen, da CNBC: Bem, você pode nos dar uma dica? Nós poderemos ver algum tipo de dispositivo nascendo dessa colaboração? Nike e Apple?

Parker: Eu realmente não posso dizer. Tem havido muita especulação, o que eu entendo. Vou apenas dizer que a relação entre a Nike e a Apple vai continuar. Pessoalmente eu estou, assim como todos nós estamos na Nike, muito animado com o que está por vir.

Dando sequência ao assunto que já cobrimos em outro post, o CEO da Nike também confirmou na entrevista que a empresa se focará em software, a fim de expandir o máximo possível a plataforma para outros aparelhos (através de parcerias com companhias terceirizadas). Mas o que me chamou muita atenção nessa entrevista foram os números: de 30 para mais de 100 milhões de usuários. Agora, pensem comigo: que novo produto [*cof* “iWatch” *cof*] poderia expandir tão rapidamente a base de usuários do sistema “Fuel”? Que empresa consegue, num único trimestre, vender dezenas de milhões de dispositivos “facilmente”? Essa empresa é uma das maiores parceiras da Nike, certo? É, ficou fácil… 😛 [MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança Programa de substituição do botão Repousar/Despertar de iPhones 5, inclusive no Brasil [atualizado]

Próx. Post

Tópicos do Fórum: Spotify, zipar em partes, AutoCAD em MacBook Air e mais!

Posts Relacionados