O melhor pedaço da Maçã.

Últimos rumores e detalhes sobre o que deverá ser anunciado na keynote da WWDC 2014

Banners da WWDC 2014

Em um post no qual recapitula todos os rumores aguardados para a WWDC 2014, o garoto Mark Gurman — fonte de boa parte deles, por sinal — soltou alguns últimos detalhes sobre os possíveis anúncios a serem realizados na keynote de abertura.

Publicidade

Banners da WWDC 2014

Em tópicos:

  • A Apple ainda está trabalhando dia e noite nos últimos recursos que entrarão na primeira versão beta do iOS 8, a ser provavelmente liberada na própria segunda-feira.
  • Um recurso interessante que já está em testes mas ainda não se sabe se chegará junto ao iOS 8 será a possibilidade de usar o iPad como um monitor externo para Macs, tal como já é possível hoje por meio de apps como o Air Display.
  • Após a aquisição da Cue ainda no ano passado, a Apple estaria trabalhando também para adicionar mais informações pertinentes/úteis à Central de Notificações do iOS. Ainda não se sabe, contudo, se isso estará entre as novidades do sistema que serão apresentadas na semana que vem.
  • O iOS 8 deverá vir com suporte a voz-via-LTE (voice-over-LTE, ou VoLTE), passando a realizar ligações através de redes LTE — e não via 3G, como ainda ocorre hoje. Essa capacidade depende, porém, de as próprias operadoras oferecerem suporte.
  • Pela imagem do banner do OS X 10.10, tudo indica que ele será chamado de “OS X Yosemite” — mas há também a possibilidade de ser “OS X El Cap”, visto que este é o nome do morro que aparece na foto (o qual fica no Yosemite National Park).
  • Para desenvolvedores, o Xcode 6 deverá trazer melhorias significativas para o iOS Simulator — principalmente considerando rumores de novos iGadgets chegando aí com telas de tamanhos e resoluções diferentes.

Falta pouco! Já colocou o MacMagazine Live nos seus favoritos? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Loja MacMagazine: redução de preço da nüüd (iPads), novas lentes da olloclip, reposições e sorteio para clientes!

Próx. Post

Tópicos do Fórum: WWDC 2014, migrando de um iPhone 5 para um 5s, melhor MacBook em engenharia civil e mais!

Posts Relacionados