O melhor pedaço da Maçã.

Nova chefona das lojas da Apple envia sua primeira carta para empregados

Angela Ahrendts, vice-presidente sênior de varejo da Apple

Angela Ahrendts, vice-presidente sênior de varejo da AppleDemorou um pouquinho, mas a nova vice-presidente sênior de varejo da Apple finalmente enviou a sua primeira carta para empregados.

Publicidade

Angela Ahrendts deixou a sua posição de CEO da Burberry e começou a trabalhar na Apple no comecinho de maio. Ela é agora responsável por todas as lojas da Maçã, tanto físicas quanto online.

Eis a carta, traduzida na íntegra por nós:

Olá!

Muito obrigada por esse incrível primeiro mês, todos os seus emails e suas palavras simpáticas de apoio. Eu sinceramente aprecio as boas-vindas calorosas e todas as suas ideias e perspectivas, que me ajudaram a rapidamente entender e genuinamente admirar a cultura única da Apple.

Investi a maior parte do meu tempo em conhecer e entender as muitas funções e equipes em Cupertino, junto a nossas iniciativas de curto e longo prazo. Fiquei contente em conhecer muitos de vocês em lojas de San Francisco e Londres neste mês, e mal posso esperar pelas aberturas das lojas de Tóquio e Omotesando. A cada duas semanas, nós visitaremos lojas em todo o mundo para ver e aprender com o que fazemos melhor, bem como ouvir suas considerações sobre as oportunidades à frente.

Olhando para o futuro, sinto que a nossa maior oportunidade será continuar a focar e aprimorar a jornada de consumidores online e em nossas lojas. Embora a tecnologia esteja rapidamente mudando a forma como consumidores realizam compras, eles ainda querem ser surpreendidos e satisfeitos pela experiência personalizada da Apple que provemos sob todos os ângulos. Isso é o que nos torna únicos. Manter a experiência de clientes tão simples como são todos os produtos da Apple também será fundamental à medida que adentramos novos mercados, integramos as nossas plataformas e desenvolvemos novas tecnologias.

Mais uma vez, muito obrigada a todos por suas simpáticas palavras de apoio. Estou honrada em estar trabalhando na Apple e empolgada de estar trabalhando com vocês. Sei que, juntos, continuaremos enriquecendo vidas e comunidades.

Obrigada e nos vemos em breve.

Tudo de bom,

Angela

Há algumas semanas cobrimos num artigo os planos de Angela para a Apple, os quais envolvem a China, um sistema de pagamento móvel e mais.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na Mac [App] $tore: Covered, Blek, Edge of Twilight, Studio 2 e mais!

Próx. Post

Apple abre novo restaurante Caffè Macs próximo à sua sede em Cupertino

Posts Relacionados