O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iWatch” terá tela de 2,5 polegadas, formato de pulseira e recarregamento sem fio

Conceito de "iWatch"

No começo do mês, tanto o Nikkei Asian Review quanto o Re/code disseram que o “iWatch” (suposto relógio/pulseira inteligente da Apple) tem tudo para ser lançado em outubro. Hoje, a Reuters disse o mesmo, mas colocou mais alguns ingredientes nesse bolo.

Publicidade

Conceito de "iWatch"

Conceito de “iWatch”

De acordo com eles, o produto terá uma tela de 2,5 polegadas, um formato bastante retangular/arqueado (mais parecendo mesmo uma pulseira do que um relógio), interface sensível ao toque (jura?!), sensor para monitoramento cardíaco (fornecido pela Heptagon) e recarregamento sem fio. Ainda segundo fontes por dentro do assunto, a Apple estaria planejando vendas anuais na casa de 50 milhões — bem parecida com a previsão que divulgamos no último post sobre o assunto.

Publicidade

A Reuters afirma que a produção em massa começará em julho, sendo a LG Display a única fornecedora de telas e a taiwanesa Quanta Computer responsável por até 70% de toda a produção. Vale notar que, além de instalações na China, a Quanta também possui uma fábrica nos Estados Unidos (mais especificamente em Fremont, na Califórnia) — ou seja, assim como o Mac Pro, o “iWatch” poderá ser fabricado em solo americano.

[via Techmeme]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera nova versão beta do OS X Mavericks 10.9.4 para desenvolvedores [atualizado]

Próx. Post

↪ Apple lança um novo visual para seu fórum de discussões

Posts Relacionados