O melhor pedaço da Maçã.

Clones do “iPhone 6” já são vendidos na China

Wico i6

Não tem jeito: a expectativa em torno de um lançamento da Apple é sempre muito grande. Falando especificamente sobre o smartphone dela, rumores a respeito do suposto “iPhone 6” surgem todos os dias e o povo está bem ansioso para colocar as mãos no(s) novo(s) aparelho(s). E quando eu digo “ansioso” não estou exagerando, afinal, o que leva alguém a criar um clone de um aparelho que ainda nem mesmo foi lançado?

Publicidade

YouTube video

YouTube video

É isso mesmo. O que você vê acima é um clone do futuro aparelho da Apple ao lado de um iPhone 5s — divulgado pelo 86 Digital e espalhado pelo NWE [Google Tradutor].

Wico i6Wico i6

Wico i6

Wico i6

Trata-se do Wico i6. Essa “belezura” (para não dizer ao contrário) roda uma versão bastante modificada do Android. Só não espere, é claro, a mesma qualidade de acabamento e os recursos encontrados do iPhone.

Publicidade

E quem aqui lembra do Goophone? Eles foram os primeiros a clonar o iPhone 5s, chegando até mesmo ao cúmulo de “ameaçar” a Maçã afirmando que tinham patentes as quais cobriam o suposto design do aparelho — é claro que não deu em nada.

Goophone 6

Pois eles pretendem lançar o Goophone 6 no dia 1º de agosto — ela também copia o suposto visual do “iPhone 6” e traz uma tela de 4,7 polegadas (960×540 pixels), um processador Mediatek MT6582 de quatro núcleos, 1GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels, além de também rodar uma versão bem modificada do sistema Android.

Publicidade

É brincadeira…

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: “Veia de Lutador”, com os atores Channing Tatum e Terrence Howard

Próx. Post

Envie mensagens animadas para os seus amigos com o aplicativo PATZ

Posts Relacionados