O melhor pedaço da Maçã.

Versão beta pública do OS X Yosemite será lançada amanhã (24/7) pela Apple

OS X Beta Program - OS X Yosemite

No começo da semana nós informamos que a Apple liberaria uma versão beta pública do OS X Yosemite ainda neste mês para os que se inscreveram no OS X Beta Program. A boa notícia é que essa liberação acontecerá amanhã (quinta-feira, 24/7).

Publicidade

OS X Beta Program - OS X Yosemite

A Apple informou ao The Loop que as versões disponibilizadas no OS X Beta Program serão menos frequentes do que as liberadas no OS X Developer Program. Todavia, esses usuários poderão instalar a versão final do OS X Yosemite por cima da beta assim que a Apple lançá-la.

Ainda que possa ser utilizado por qualquer pessoa inscrita no OS X Beta Program — na verdade para o primeiro milhão de pessoas que se cadastraram —, a ideia é que, assim como desenvolvedores, essas pessoas colaborem com o desenvolvimento do sistema, relatando erros e problemas através do app Feedback Assistant.

De acordo com o 9to5Mac, apesar de compartilharem muitos recursos, os novos sistemas operacionais da Apple (iOS 8 e OS X Yosemite) serão lançados em momentos diferentes. Segundo o site, o iOS 8 chegará em setembro — muito provavelmente junto do(s) novo(s) iPhone(s) —, enquanto o OS X Yosemite será lançado um mês depois, em outubro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recorde de iPhones, US$20 bilhões pagos a desenvolvedores… confira os destaques do 3º trimestre fiscal de 2014 da Apple

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Fantastical, Pou, Table Tennis Touch, Softmatic QR Perfect e mais!

Posts Relacionados