O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: “Constantine”, com Keanu Reeves e Rachel Weisz

Cartaz do filme "Constantine"

Além do “App da semana”, toda quinta-feira a Apple escolhe o “Filme da semana”, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “Constantine”, com os atores Keanu Reeves e Rachel Weisz.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Publicidade

Keanu Reeves e Rachel Weisz estrelam este fascinante filme de fantasia noir sobre um homem destinado a defender a humanidade de seus cruéis inimigos. Ao investigar a morte suspeita da sua irmã, a detetive Angela Dodson (Rachel Weisz) chega até ao cínico caçador de demônios John Constantine (Keanu Reeves trazendo um toque de humor delicadamente seco para sua personalidade tipicamente descontraída) que suspeita que o caso de Angela pode estar ligado a um ataque iminente contra o mundo. Com suas reviravoltas inspiradas no universo sobrenatural, efeitos especiais fantásticos e um elenco coadjuvante que inclui Tilda Swinton, Djimon Hounsou e Shia LaBeouf, “Constantine” tem uma pegada de mistério paranormal sombrio cheio de momentos emocionantes e deslumbrantes.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Me lembro quando era bem mais novo de ler os quadrinhos Hellblazer que me introduziram John Constantine. Lembro também que o protagonista era loiro, mas isso é apenas um detalhe. O Filme da semana é uma adaptação clássica deste HQ com uma pegada mais leve, se levar em consideração as histórias originais. Keanu Reeves foi muito bem na interpretação — que tem, sim, algumas falhas de roteiro, mas é intensa e divertida. Minha nota é 3,5/5. Recomendo ler os quadrinhos e assistir em breve à série homônima que está chegando aos canais pagos.

E não deixe de conferir também o “Single da semana”, trocado pela Apple toda segunda-feira.


Cartaz do filme "Constantine"“Constantine”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 16 anos
Gênero: terror
Lançamento: 2005
Duração: 2h
Tamanho: 1,73 GB (SD); 3,83 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: IMAGEmini, Defenders, EleMints: Periodic Table, Pou e mais!

Próx. Post

Prepare-se para muita ação! Jogo Modern Combat 5: Blackout para iOS, da Gameloft, chegou!

Posts Relacionados