O melhor pedaço da Maçã.

Prepare-se para muita ação! Jogo Modern Combat 5: Blackout para iOS, da Gameloft, chegou!

Ícone do jogo Modern Combat 5: Blackout para iOS

A famosa série de títulos Modern Combat, da produtora Gameloft, acaba de ganhar mais um integrante: o tão esperado Modern Combat 5: Blackout. E uma coisa eu já posso adiantar: os gráficos estão de tirar o fôlego!

Publicidade

Jogo Modern Combat 5: Blackout para iOS

Jogo Modern Combat 5: Blackout para iOS

Eu estava muito ansioso para ver a continuação de Modern Combat e a Gameloft acertou em cheio! O novo título conta com muita ação, gráficos fantásticos e uma jogabilidade bem fluída. Ele inicia com uma discussão entre dois dos personagens principais, seguida de um pequeno flashback; o primeiro cenário é a cidade de Veneza, onde uma equipe de soldados das forças especiais — comandado por nosso protagonista Caydan Phoenix — foi enviada para proteger a área em nome da empresa Gilman Security.

Publicidade

Um grupo terrorista chamado Exército da Libertação Mundial havia atacado Veneza há três semanas. Phoenix suspeita que o ataque não passa de uma armação e que a própria empresa que o contratou pode estar envolvida nela (sem spoilers).

Jogo Modern Combat 5: Blackout para iOS

O jogo veio recheado de novidades. Agora é possível escolher entre quatro classes principais: Assault, Heavy, Recon e Sniper. Cada classe tem habilidades únicas equipamentos diferentes. Algumas dessas classes só podem ser desbloqueadas após um certo nível ser alcançado. Ao início de cada missão, alguns objetivos principais são propostos ao jogador, como por exemplo matar um certo número de inimigos ou um alvo específico. Cada um desses objetivos dão como recompensa uma estrela de destaque.

Jogo Modern Combat 5: Blackout para iOS

Ao final de cada missão, os pontos dessas estrelas são reunidos e o jogador recebe uma quantidade de experiência (necessária para desbloquear novas classes). Também são entregues alguns pontos chamados PH, que servem para melhorar as habilidades do personagem. É possível personalizar as armas com silenciadores, miras e pentes maiores de munição, que com certeza ajudam muito nas missões. Existem momentos em que há luta corpo-a-corpo e a mecânica dos combates funciona muito bem.

Jogo Modern Combat 5: Blackout para iOS

Modern Combat 5: Blackout conta com legendas e menu totalmente em português. Uma coisa que gostei muito foram os detalhes dedicados ao jogo, nos quais cada arma pode ser personalizada — e existe uma grande seleção de armas à disposição. Os gráficos estão fantásticos, as cidades das missões como Tóquio e Veneza ficaram nota dez! Existem dois modos de jogo: “Carreira” ou “Single-player” (dividido em cinco capítulos), e o modo “Multiplayer” que conta com captura de bandeiras, batalha de equipes e de esquadrão, modo VIP e todos contra todos.

Publicidade

YouTube video

O jogo já está disponível em App Stores estrangeiras, mas infelizmente não sabemos se ele chegará à loja brasileira. Independentemente disso, Modern Combat 5: Blackout chega arrebentando e vale muito a pena conferir 😉


Ícone do app Modern Combat 5
Modern Combat 5 de Gameloft
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 5.9.0 (2.7 GB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: “Constantine”, com Keanu Reeves e Rachel Weisz

Próx. Post

Aplicativo Doe Sangue Mobile para iPhones/iPods touch conecta doadores a bancos de sangue

Posts Relacionados