O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: nova Apple TV deverá ser lançada apenas em 2015

iTV

iTVUma nova Apple TV é aguardada há bastante tempo. Já vimos inclusive códigos de uma futura geração do set-top box no iOS 7, assim como referências de que a Apple também pretende implementar a Siri (assistente virtual de iGadgets) no aparelho. Mas de acordo com o The Information [matéria fechada para assinantes], isso tudo ficará para 2015.

Publicidade

Segundo o veículo, os engenheiros da Apple que estão trabalhando no futuro dispositivo foram informados que o lançamento não ocorrerá em 2014 — o novo cronograma agora é para o ano que vem, de acordo com uma pessoa familiarizada com os planos da Maçã. O motivo para isso? Segundo fontes internas, as empresas detentoras de conteúdo e a fusão da Comcast com a Time Warner Cable (que ainda precisa ser aprovada pelo governo americano).

Obviamente, essa é a versão da Apple. Segundo executivos do mercado de televisão, a culpa deste “atraso” é da própria Maçã, já que ela precisa de diversos tipos de permissões e licenças para criar o serviço que deseja oferecer ao público.

Como sempre, só nos resta apenas esperar.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Nova Iorque offline Map, Deemo, HoursTracker HD, Rodin e mais!

Próx. Post

Transição de empregados e tecnologias da Beats para a Apple já teria começado [atualizado]

Posts Relacionados