O melhor pedaço da Maçã.

↪ Rumor: site afirma que “iPhone 6” chegará apenas em outubro e que o mês será bastante importante para a Apple

Mockup do “iPhone 6”

Mockup do “iPhone 6”

Publicidade

Mockup do “iPhone 6”.

De acordo com uma fonte que falou com o MacRumors — citando uma reunião interna da Apple Retail Store —, a Apple pode estar planejando lançar o “iPhone 6” na terça-feira, dia 14 de outubro, no mês que deverá ser incrivelmente ocupado para a empresa.

A fonte observa que o líder sênior da loja mencionou 14 de outubro como sendo um dia “imenso” para a Apple, acrescentando que todo o mês de outubro seria muito ocupado para lojas e para a própria empresa. A Apple também deverá planejar um evento de mídia para terça-feira, dia 16 de setembro, cerca de um mês antes do lançamento do dispositivo.

Eu sinceramente acho que o MacRumors não falaria algo assim sem de fato ter escutado tais informações de uma boa fonte. Ainda assim, esse cenário é para lá de estranho. Anunciar o “iPhone 6” um mês antes de ele chegar às lojas? Começar a vender o produto numa terça-feira sendo que, historicamente, a Apple sempre iniciou as vendas do smartphone numa sexta-feira? Uma coisa, porém, temos que concordar: outubro (na verdade o final do ano) será muito importante para a Apple, afinal, estamos praticamente em agosto e até agora não vimos nenhum lançamento de produto (com exceção dos pontuais upgrades de Macs).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Famoso aplicativo Shazam é lançado para OS X

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Freeway Express AS, Readdle, Capitão America 2: O Soldado Invernal, Timegg Pro e muito mais!

Posts Relacionados