O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: “Caçador de Recompensas”, com Josh Brolin, John Malkovich e Megan Fox

Filme - Caçador de Recompensas

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe o Filme da semana, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “Caçador de Recompensas”, com Josh Brolin, John Malkovich e Megan Fox.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Publicidade

O ator Josh Brolin, indicado ao Oscar, estrela como o herói infalível Jonah Hex da DC Comics neste filme de faroeste sobrenatural e cheio de suspense. Depois do fim da Guerra Civil americana, Hex, um soldado que virou caçador de recompensas e que tem o poder de falar com os mortos, está em uma missão de vingança para travar uma onda de terror liderada por seu assassino ex-comandante, Quentin Turnbull (John Malkovich, indicado ao Oscar). Com atuações emocionantes de um elenco coadjuvante que conta com Megan Fax e Michael Fassbender, “Caçador de Recompensas” é uma mistura explosiva de entretenimento de ação incendiária e cheia de momentos arrepiantes.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana infelizmente não foi uma das melhores adaptações dos quadrinhos aos cinemas. Podemos somar a isso a recente saída — ou podemos dizer “expulsão” — de Megan Fox da franquia “Transformers”, além da briga de bastidores pelo papel principal entre Josh Brolin e Thomas Jane (“O Justiceiro”), que dublava o personagem nos desenhos animados. Minha nota para ele é 1/5. Vejam que aqui não estou criticando, o filme realmente foi um fracasso de bilheteria e nem ao menos se pagou, engavetando projetos de sequências e recebendo indicações ao prêmio Framboesa de Ouro.

Aproveitem!


Filme - Caçador de Recompensas“Caçador de Recompensas”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 14 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2010
Duração: 1h21
Tamanho: 1,36 GB (SD); 2,83 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Secret é retirado da App Store brasileira após determinação da justiça [atualizado 2x]

Próx. Post

↪ Supostos diagramas vazados da Foxconn trazem as dimensões exatas do “iPhone 6”

Posts Relacionados