O melhor pedaço da Maçã.

Apple está construindo uma grande estrutura no local do evento do “iPhone 6” [atualizado]

Local do evento da Apple

Nos últimos anos, a Apple sempre utilizou dois locais para apresentar ao mundo novas versões do iPhone: o Yerba Buena Center for the Arts (em San Francisco) ou o seu próprio auditório, localizado dentro do sede da empresa (em Cupertino). Para o evento do dia 9 de setembro, porém, a Apple escolheu o Flint Center for the Performing Arts (em Cupertino).

Publicidade

Apesar de parecer novidade, o local não é inédito. Conforme já dissemos, foi lá que o Macintosh 128K foi apresentado, em 1984. Mas esse não foi o único evento da Maçã que aconteceu lá. Jim Dalrymple, do The Loop, lembrou que naquele mesmo ano a Apple também realizou sua conferência de acionistas no local. Além disso, em em 1998 a Apple utilizou o Flint Center para lançar o iMac G3.

Vale notar que o espaço do Flint Center também é maior do que o encontrado no Yerba Buena. São 2.405 lugares contra 757, de acordo com o iClarified.

Curioso com a mudança de local, Dalrymple resolveu dar uma passada em frente ao Flint Center para ver se já existe alguma movimentação por lá e se deparou com isso:

Local do evento da Apple

Local do evento da Apple

Local do evento da Apple

Local do evento da Apple

Ele acredita que essa grande estrutura que está sendo construída muito provavelmente será utilizada para a área de hands-on (ou seja, onde os convidados poderão conhecer e testar por alguns minutos os aparelhos apresentados).

Publicidade

A segurança em volta do local está forte — em se tratando de Apple, não tinha como ser diferente.

Local do evento da Apple

Segundo o MacRumors, administradores do local já haviam se recusado a comentar sobre a finalidade da estrutura, dizendo que não têm a liberdade para discutir o assunto por escolha do cliente.

Atualização · 04/09/2014 às 14:31

Confira um vídeo o qual mostra melhor a estrutura neste artigo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confirmado: Apple realizará um evento especial no dia 9 de setembro!

Próx. Post

App da semana: jogo Icebreaker: A Viking Voyage para iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados