O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: “Inimigos Públicos”, com Johnny Depp e Christian Bale

Filme - Inimigos Públicos

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe o Filme da semana, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “Inimigos Públicos”, com Johnny Depp e Christian Bale.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Publicidade

Este policial de suspense do diretor Michael Mann conta com duas das maiores estrelas do cinema no elenco. Com ação durante a Grande Depressão de 1929, “Inimigos Públicos” acompanha a perseguição violenta do lendário ladrão de bancos John Dillinger (Johnny Depp em uma atuação bem descolada). Atrás dele estão os agentes do F.B.I., na época em crescimento, liderado pelo xerife Melvin Purvis (Christian Bale mostrando uma dedicação de aço ao personagem). Marion Cotillard dá vida à sedutora amante de John Dillinger em uma história de jogo de gato e rato com muitos tiros, que ilustra bem a garra e glamour de uma era deslumbrante perdida.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana foi conduzido em formato de documentário. O diretor Michael Mann, conhecido por filmes de ação de alto calibre, como “Fogo Contra Fogo” e “Colateral”, buscou apresentar de forma crua a ascensão e a queda de John Dillinger — e obteve êxito. Minha nota para ele é 3/5. O filme pode não agradar a todos, uma vez que a pouca ficção introduzida no enredo e a falta de trilha sonora para dar o tom deixaram o filme preto no branco.

Aproveitem! E não deixem de conferir também o atual Single da semana.


Filme - Inimigos Públicos“Inimigos Públicos”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Universal Pictures
Classificação: 14 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2009
Duração: 2h19
Tamanho: 2,02 GB (SD); 4,93 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Minuum é mais uma opção diferente de teclado para iPhones que chegará com o iOS 8

Próx. Post

Canal beta do Google Chrome chega à versão 38 e agora é 64 bits em Macs [atualizado]

Posts Relacionados