O melhor pedaço da Maçã.

O app Transparência está de volta para nos auxiliar nestas Eleições

Ícone - Transparência

Nas Eleições 2012, destacamos aqui no site o app Transparência — desenvolvido pelo Edson Pieczarka Jr. e pelo Michel Wilker. Pois ele está agora de volta, todo reformulado, para as Eleições 2014.

Publicidade
Transparência - iPhoneTransparência - iPhone

Com o app Transparência, você acompanha os políticos e as suas informações de candidatura.

O App Transparência tem como objetivo mostrar todo o histórico político dos candidatos: candidaturas anteriores, declaração de bens, receitas e despesas de campanha, certidões e propostas de governo, bem como cruzar os dados abertos do TSE com outras fontes de dados abertos para esclarecer os eleitores.

Dados abertos do TSE e CNJ para identificação dos inelegíveis.

As informações providas pelo app são valiosíssimas na hora da decisão dos seus candidatos a presidente, governador, senador e deputados federal/estadual. O acesso aos dados do Conselho Nacional de Justiça certamente é a grande novidade da versão 2.0 do Transparência.

Uma coisa interessante é que, como está muito completo, o app pode ser usado a qualquer momento — não apenas em época de Eleições (lembrando que, neste ano, o 1º turno irá ocorrer no dia 5 de outubro e o 2º turno no dia 26 de outubro). O melhor? Ele é totalmente gratuito. 🙂


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E o sucesso Bioshock acaba de ganhar uma versão para iOS

Próx. Post

↪ iai? Instituto de Artes Interativas promove amanhã a palestra gratuita “SEO para aplicativos”

Posts Relacionados