O melhor pedaço da Maçã.

MacUpdate Desktop é tudo o que você precisa para manter o seu Mac sempre atualizado

Ícone - MacUpdate Desktop

Desde 2011, na época do OS X Snow Leopard, o sistema operacional desktop da Apple conta com a Mac App Store — um repositório de aplicativos/jogos pagos e gratuitos muito simples de usar, totalmente seguro e controlado pela própria Maçã. Todavia, assim como a App Store do iOS, essa loja tem suas regras e limitações — ou seja, você não encontra absolutamente de tudo na Mac App Store.

Publicidade

Ícone - MacUpdate DesktopO jeito, então, é mesclar itens baixados da Mac App Store com outros de fora. O que muitos não sabem é que existe um utilitário que gerencia tudo isso de forma similar ou até melhor que a Mac App Store: é o MacUpdate Desktop, do famoso site MacUpdate.

O MacUpdate Desktop está em sua sexta versão e existe desde antes do lançamento da Mac App Store. Com ele você pode não só baixar/instalar aplicativos entre um acervo de mais de 40 mil itens, como também gerenciar todos os que necessitam de atualizações — as quais podem ser aplicadas com apenas um clique.

Assista a um vídeo promocional do MacUpdate Desktop:

Publicidade

YouTube video

E o MacUpdate Desktop vai além, oferecendo dicas de softwares alternativos, lista de desejos e o principal, que é o acesso a apps básicos como Skype, VMWare Fusion, Chrome, Dropbox, OnyX e Spotify — nenhum deles distribuído pela Mac App Store. Vale notar que o utilitário está todo em português do Brasil, também. 😉

O MacUpdate Desktop é gratuito para baixar e utilizar, mas só gerencia até cinco updates por mês. Pagando apenas US$20 anuais você libera updates ilimitados, a lista de desejos e ainda melhora a sua experiência no site MacUpdate retirando anúncios e podendo habilitar notificações por email.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 assinaturas anuais do MacUpdate Desktop!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão uma assinatura anual do MacUpdate Desktop (no valor de US$20) os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o app que aparece selecionado na primeira screenshot do MacUpdate Desktop a aparecer em seu vídeo promocional (veiculado acima).

Exemplo:

Publicidade

Dropbox RT @MacMagazine: MacUpdate Desktop é tudo o que você precisa para manter o seu Mac sempre atualizado • http://mcmgz.in/iwz

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Logitech lança teclado Bluetooth que pode se conectar a até três dispositivos diferentes

Próx. Post

Suposto “iPhone 6” em funcionamento mostra Passbook com ícone de cartão de crédito

Posts Relacionados