O melhor pedaço da Maçã.

★ Se você é apaixonado por automóveis, precisa ter o app Carrorama em seu iPhone/iPod touch

Ícone - Carrorama

Não é exagero nenhum afirmar que tem gente por aí que se preocupa e cuida mais do carro (ou da moto) do que, por exemplo, da sua própria casa. Nada melhor, então, do que um aplicativo bonito e completo para lhe ajudar no controle de tudo relacionado ao seu veículo.

Publicidade

Conheça o Carrorama, da going2 mobile.

Carrorama em iPhones

Disponível para iOS (iPhone/iPod touch) e Android, o Carrorama é totalmente gratuito e ainda lhe ajuda a economizar fazendo controles de abastecimentos, manutenções e despesas diversas que você tiver com o seu carro/moto.

Publicidade

O Carrorama possibilita obter máximo controle sobre seu carro. Acreditamos que segurança e economia devem vir em primeiro lugar, e nosso principal objetivo é deixar você, motorista, sem essa preocupação em seu dia-a-dia. Por isso, o Carrorama lhe ajuda nas principais tarefas necessárias para manter um carro rodando com segurança gastando menos tempo e dinheiro possível. Queremos que os momentos dentro do carro, seja para ir trabalhar, buscar seu filho na escola ou em uma viagem de férias sejam curtidos com a família e amigos sem preocupações.

Com uma interface de muito bom gosto, o Carrorama é muito fácil/intuitivo de usar. À medida que você for cadastrando itens no banco de dados do app, ele vai emitindo alertas para você (como licenciamento, seguro, impostos, multas, financiamento e até sobre a data de vencimento da sua CNH) e gerando relatórios diversos para lhe ajudar na manutenção do veículo — os quais podem ser exportados em XLSX (Excel).

Como extras, o Carrorama ainda traz dicas diversas, calculadora do melhor combustível (gasolina vs. etanol), lista de telefones úteis e mais.

Eu já testei diversos apps desse tipo, mas nunca me apaixonei por nenhum — até conhecer o Carrorama. E olha que eu só precisei de poucos segundos usando o aplicativo para notar o afinco no seu desenvolvimento. Recomendo de olhos fechados!

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

\

Lembrando que o Carrorama também está disponível no Google Play, para Android.

Publicidade

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: metade dos leitores do MacMagazine possui pelo menos uma Apple TV

Próx. Post

Appreendedor: empreendedorismo social? Conta mais…

Posts Relacionados