O melhor pedaço da Maçã.

Uma nova lista de países receberá os novos iPhones no dia 26 de setembro; Brasil está fora [atualizado]

Apple Online Store portuguesa

No dia 19 de setembro (sexta-feira da semana que vem), nove países receberão os iPhones 6 e 6 Plus. São eles: Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Singapura e Reino Unido, além de Porto Rico.

Publicidade

Apple Online Store portuguesa

Apple Online Store portuguesa indicando a chegada dos novos iPhones.

Pois, de acordo com o 9to5Mac, uma nova lista de países receberá os smartphones da Apple já no dia 26 de setembro — para pré-venda; as vendas em si devem começar dia 3 de outubro —, incluindo Suíça, Itália, Nova Zelândia, Suécia, Holanda, Espanha, Dinamarca, Irlanda, Noruega, Luxemburgo, Rússia, Áustria, Turquia, Finlândia, Taiwan, Bélgica e Portugal. Os Emirados Árabes Unidos também receberão os novos iPhones, mas a pré-venda lá começará no dia 27 de setembro.

No site indiano da Apple, havia um aviso — já retirado — informando que os novos iPhones seriam lançados por lá no dia 17 de outubro, conforme informou o iMore. É bem possível, então, que esta data (também uma sexta-feira) seja utilizada pela Apple para mais uma expansão — vamos torcer para que o Brasil esteja, ao menos, nessa leva. 🙂

Publicidade

Vale notar que todos os modelos comercializados pela Apple são compatíveis com o 4G brasileiro — mais sobre este assunto aqui.

Atualização · 16/09/2014 às 02:35

A Apple confirmou os países que receberão os novos iPhones no dia 26 de setembro, confira a lista aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: e se o Apple Watch fosse redondo?

Próx. Post

Vídeo do evento especial da Apple está disponível no YouTube e na iTunes Store

Posts Relacionados