O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia recorde de 10 milhões de iPhones vendidos no primeiro final de semana

Linha de iPhones 6 com todas as cores

Quando a pré-venda bateu recorde, já dava para imaginar que os primeiros números de vendas dos novos iPhones também seriam excelentes. Hoje, a Apple revelou que vendeu 10 milhões de aparelhos no seu primeiro final de semana.

Publicidade

Linha de iPhones 6 com todas as cores

Declaração do CEO Tim Cook:

As vendas de iPhones 6 e iPhones 6 Plus excederam as nossas expectativas para o lançamento, e não poderíamos estar mais felizes. Nós gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por fazer desse o nosso melhor lançamento até hoje, derrubando todos os recordes de vendas efetivas com uma grande folga. Enquanto o nosso time gerenciou a linha da manufatura melhor do que nunca, nós poderíamos ter vendido muito mais iPhones com mais estoque e estamos trabalhando duro para atender pedidos o mais rápido possível.

Basicamente, ele quer dizer que a Apple vendeu todos os iPhones que conseguiu produzir para o lançamento — um número muito bom, sim, mas ainda abaixo das previsões mais otimistas. Pelo que estamos vendo, a produção do iPhone 6 Plus é a mais prejudicada neste momento.

Lembrando que, nesta sexta-feira, os novos iPhones chegarão a vários novos países e esse número ainda vai crescer bastante até o final do trimestre fiscal da Apple. Por ora, não há previsão de lançamento deles no Brasil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Em breve, uma “pequena” surpresa para vocês!

Próx. Post

Usuários de PCs ganham acesso ao iCloud Drive antes dos de Macs

Posts Relacionados