O melhor pedaço da Maçã.

Review: conheça a Swift Dash, a mochila da Belkin à prova de chuva!

Há alguns meses fizemos o review da mochila Swift Backpack, da Belkin, um produto excepcional para o dia-a-dia. Pelo atendimento da Loja MacMagazine via WhatsApp, recebemos diversos pedidos para outro modelo de mochila que fosse maior e mais resistente, para usuários que costumam levar o uso ao extremo.

Publicidade

Após algum tempo buscando esse produto, decidimos pela Swift Dash, da própria Belkin!

Swift Dash, da Belkin

Ela nos trouxe dois fatores que julgamos essenciais: segurança e espaço.

Segurança

Feita do mesmo material que o cinto de segurança de automóveis, a mochila é totalmente impermeável e tem altíssima resistência. Suas costuras e zíperes que dão acesso interno à mochila são vedados com um material emborrachado, impedindo a entrada de água mesmo em dias com muita chuva.

Swift Dash, da Belkin

Pronta para aguentar até 8kg — mas tome cuidado com a coluna! —, a mochila é reforçada em diversos pontos estratégicos.

Swift Dash, da Belkin

Acolchoada nas costas, na parte de baixo e entre as divisórias, ela protege bem todo o material dentro dela e é confortável para carregar.

Swift Dash, da Belkin

Espaço

No total são três divisórias, sendo duas na área dedicada ao notebook (desenhada para computadores de até 16 polegadas); a terceira fica protegida por um zíper logo à frente, conforme mostra a imagem abaixo:

Swift Dash, da Belkin

Essa terceira divisória merece um destaque devido ao tamanho dela: é enorme! Para se ter uma ideia, é possível, por exemplo, carregar nela cinco MacBooks Pro de 15 polegadas, ou um aparelho completo de CDJ, ou até mesmo três garrafas de whisky na embalagem! 😛

Swift Dash, da Belkin

Além de todo esse espaço livre, a mochila conta com dois compartimentos pequenos na parte da frente e um de médio porte na parte superior.

Swift Dash, da Belkin

Na parte traseira, ela conta com um compartimento médio e dois bolsos na alça, sendo um elástico (para iPhones/iPods, por exemplo); logo acima há uma área cinza com dois círculos magnéticos para você pendurar o seu fone.

Swift Dash, da Belkin

Se segurança e espaço são os itens que você procura em uma mochila, sem dúvidas a Swift Dash, da Belkin, lhe atenderá perfeitamente!

Swift Dash, da Belkin

Ela está disponível na Loja MacMagazine em duas cores diferentes: preta ou cinza.


Swift Dash, da BelkinSwift Dash

Preço: R$ 169,90
Marca: Belkin
Material: 100% poliéster
Cores: preta e cinza
Compatibilidade: MacBooks/notebooks de até 16 polegadas

Botão - Comprar

Caso você tenha gostado da mochila mas ache que ela tem muito espaço para a sua necessidade, não esqueça que a Swift Backpack — também disponível na Loja MacMagazine — é uma excelente escolha! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Controle as doenças e os remédios dos seus filhos com o app Dodói

Próx. Post

↪ Imagem do dia: a evolução do menu principal do site da Apple

Posts Relacionados