O melhor pedaço da Maçã.

Adobe renova a sua linha de apps de ilustração, imagem e vídeo para iOS

Novos apps da Adobe para iOS

Aproveitando o evento anual Adobe MAX que começa hoje, a Adobe renovou toda a sua linha de apps de ilustração, imagem e vídeo para iOS. Eles são gratuitos para assinantes da suíte Creative Cloud.

Publicidade

Confira todos a seguir.

Ilustração


Desculpe, app não encontrado.

Com uma abordagem moderna à arte de desenhar e rascunhar, o Adobe Illustrator Line permite que você trace linhas retas, formas geométricas, visão em perspectiva e muito mais. O Line reinventou as ferramentas de desenho tradicionais, como réguas, esquadros e modelos de forma para o ambiente móvel.


Desculpe, app não encontrado.

Crie belas ilustrações de vetores em forma livre onde quer que você esteja com o Adobe Illustrator Draw. O Draw combina todos os seus recursos e ferramentas de desenho de vetores do Adobe Ideas com uma interface ágil e moderna. Os recursos de desenho que permitem criar linhas e formas perfeitas e o suporte a Adobe Ink e Slide, Touch Slide e Adobe Shape CC permitem que qualquer ideia ou inspiração seja transformada em um desenho divinal, que poderá ser editado no Illustrator CC diretamente no seu desktop.

Imagem


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Crie desenhos ricos e expressivos com o Adobe Photoshop Sketch, que lhe oferece ferramentas de desenho naturais, pincéis personalizados do Adobe Brush CC e uma comunidade inteira de mentes criativas ao alcance dos seus dedos, permitindo que você se expresse esteticamente a partir de qualquer lugar.


Desculpe, app não encontrado.

Combine o poder do software Adobe Photoshop com a conveniência da mobilidade e obtenha um recurso de edição de fotos criativo e de fácil utilização no seu iPad (veja abaixo os dispositivos recomendados). Aumentos de fotos não destrutivos, seleções, corte e mistura de imagens e muito mais; além de um fluxo de trabalho conectado ao Creative Cloud que proporciona ainda mais possibilidades criativas.


Ícone do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬
Adobe Lightroom for iPa‪d‬ de Adobe Inc.
Compatível com iPads
Versão 9.2.1 (305.9 MB)
Requer o iPadOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬Screenshot do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬Screenshot do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬Screenshot do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬Screenshot do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬Screenshot do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬Screenshot do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬Screenshot do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬Screenshot do app Adobe Lightroom for iPa‪d‬

Edite e organize imagens no seu iPad em qualquer lugar e a qualquer momento. Aprimore tudo, desde fotos de smartphones até imagens raw de câmeras DSLR, usando as ferramentas mais avançadas e conhecidas. Sincronize automaticamente todas as suas edições no dispositivo móvel com o Lightroom 5 no desktop. Compartilhe com facilidade todas as suas fotos nas redes sociais. Com o Adobe Lightroom mobile, sua fotografia vai subir de nível.


Ícone do app Lightroom Editor de foto video
Lightroom Editor de foto video de Adobe Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 9.2.1 (305.9 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto video

Edite e organize imagens no seu iPhone em qualquer lugar e a qualquer momento. Aprimore tudo, desde fotos de smartphones até imagens raw de câmeras DSLR, usando as ferramentas mais avançadas e conhecidas. Sincronize automaticamente todas as suas edições no dispositivo móvel com o Lightroom 5 no desktop. Compartilhe com facilidade todas as suas fotos nas redes sociais. Com o Adobe Lightroom mobile, sua fotografia vai subir de nível.

Vídeo


Desculpe, app não encontrado.

O Adobe Premiere Clip torna rápido e fácil criar vídeos incríveis. Capture o momento gravando um vídeo onde quer que esteja, e então use o Premiere Clip para unir clipes e adicionar os toques finais que tornarão excelentes o visual e o som do seu vídeo. Projetos sincronizam entre todos os seus dispositivos automaticamente, então você pode começar num aparelho e continuar suas edições em outro. Quer levar o seu projeto adiante? Envie-o para Adobe Premiere Pro CC. Conectado à Adobe Creative Cloud, o Premiere Clip torna simples a edição de vídeos.

CC Capture


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Desenhe pincéis de forma lúdica e com alta qualidade, a partir de fotos daquilo que inspira você. Aplique esses pincéis de forma perfeita no Photoshop, Illustrator ou Adobe Sketch.


Desculpe, app não encontrado.

O Adobe Shape é uma simples e divertida forma para capturar e criar e editar formas vetoriais no seu iPhone sempre que a inspiração surgir. Formas são salvadas nas Bibliotecas Creative Cloud, então você pode acessá-las no Adobe Photoshop CC, no Adobe Illustrator CC e mais.


Desculpe, app não encontrado.

Seu aplicativo de cores favorito tem um novo nome. Adobe Kuler agora é Adobe Color CC. Com o Adobe Color CC, você tem um modo simples e divertido de capturar combinações de cores inspiradoras sempre que quiser. Basta apontar a câmera para algo colorido e o Adobe Color CC imediatamente extrai uma série de cores. Você pode compartilhar seus temas com amigos pelo Facebook, pelo Twitter ou por email. Você também pode compartilhar a imagem que inspirou o tema.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #106 via Hangouts On Air: três anos sem Steve Jobs, evento no dia 16, iMacs com tela Retina, homologação de baterias e mais!

Próx. Post

↪ Novo vídeo filmado com drone mostra o estado atual da construção do “Apple Campus 2”

Posts Relacionados