« Mais 3 comerciais da campanha ‘Get a Mac’, da Apple “Think Different” da Apple, vale a pena lembrar e guardar »

As semelhanças do Windows Vista com o Mac OS X

Logo Windows Vista

Mais um site faz comparações do futuro e adiadíssimo Windows Vista com o Mac OS X, desta vez destacando as coincidências nas semelhanças com o Finder, Spotlight, Dashboard e iCal. Eu já cansei de ler sobre isso, mas é engraçado ver, ainda mais quando nem sabemos quando que esse sistema será lançado, realmente.

Eu tou louco é pra saber o que a Apple está planejando para o Mac OS X 10.5 Leopard. Que venha logo a WWDC!

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

5 Comentários


  • ismael

    voces sabiam que o xp é copia do linux femelix não me suprendo que a ms copie
    o mac osx da apple.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.1 no Windows Windows XP

  • Lucas

    Uma copia descarada mesmo

    Usando o Camino Camino 1.0.4 no Mac OS Mac OS X

  • Amanda

    IAUhiahiua Achei um vídeo muito engraçado na net… É um vídeo mostrando o Tiger e um carinha da Microsoft falando sobre as novas novidades no Windows Vista!

    Dêem uma checada!

    http://www.youtube.com/watch?v=3QdGt3ix2CQ

    *Obs.: Nada contra a Microsoft! Eu gosto do tio Bill. :)

    Usando o Safari Safari 522.11 no Mac OS Mac OS X

  • wagner

    aff…
    o Femelix é um projeto deixar o linux parecido com o xp
    por motivos operacionais, as pessoas estão mais acostumadas
    com o layout do windows do que do linux…

    http://www.famelix.fameg.edu.br/site/home.php olha o link ai….

    esse povo ant-microsoft fala merdada de mais…..

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 6.0 no Windows Windows XP

  • fernando

    Eu odeio a merdosoft. E não entendo a dificuldade de criar…

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2006/06/14/semelhancas-vista-macosx/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Mais 3 comerciais da campanha ‘Get a Mac’, da Apple “Think Different” da Apple, vale a pena lembrar e guardar »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS