« Cozinhando com o MacBook Apple prestes a se tornar Blockbuster da internet »

Quer saber como seu site é renderizado no Safari?

Essa é uma dica especialmente direcionada para usuários de PCs, que não têm acesso à nenhum Mac com Safari instalado. O site Snugtech.com disponibiliza o SafariTest, serviço que possibilita que usuários digitem qualquer URL e vejam como o site é renderizado no browser, com 5 opções variáveis de resoluções e 4 variações de qualidade da imagem gerada pela screenshot. O resultado é mostrado instantaneamente, e o mais legal é que a screenshot mostra a página do topo ao rodapé, mesmo que o site tenha conteúdo que ultrapasse a área visível da janela do browser e necessite de barra de rolagem. Muito legal, perfeito para webdesigners PCzistas.

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Cozinhando com o MacBook Apple prestes a se tornar Blockbuster da internet »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS