« YouTube de Tróia Novos produtos da Apple chegam ao Brasil com preços bem atrativos »

ZunePhone?

Studio Motion - Cinema e Vídeo

20-img_zunohone_blog.jpgEis que surge mais um rumor para agitar a imaginação dos profetas de plantão. Segundo Chris Stephenson, gerente da marca Zune na Microsoft, “um telefone Zune faz parte do futuro desta marca.”

Tal declaração dá início a uma suposta briga futura entre a Microsoft e a Apple pelo rico mercado da telefonia celular, repetindo as disputas já iniciadas entre os tocadores de MP3.

A Microsoft, no entanto, conta com a inegável vantagem de poder equipar seu “ZunePhone” com o sistema operacional Windows Mobile 5.0, que já roda em boa parte dos smartphones atuais. Mas bem que eles poderiam bolar um telefone um pouco mais bonitinho, não acham?!

Quem escreve?

Nelson Biagio Junior

Nelson Biagio Junior
Paulistano, advogado não-praticante e especialista em segurança de redes, fã de carteirinha do Mac OS X e de todos os demais produtos da Apple. É responsável pelo departamento de segurança da informação em uma grande instituição financeira.

5 Comentários


  • Tiago Celestino

    Quem sabe a Apple não está desenvolvendo um Mac Os Mobile :).

    O design do Zune não me surpeendeu em nada, e nem imagino eu com um celular desse.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 1.5.0.7 no Windows Windows XP

  • Ed

    Se o Zune já é horrível como MP3, Imagina como celular…

    Espero que os Zunes Phone venham com Crtl Alt Del embutido.

    Eles vão precisar [...]

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.1 no Windows Windows XP

  • ILO Navarro

    E lá vem a microsoft de novo com algum “produto-da-apple-killer”, sendo que agora deverá ser o “Iphone-Killer”, a Microsoft está repetitiva demais, imita a Apple (porém sem a mesma competência criativa no design, veja a interface do Windows Vista e do Mac OS X e Zune x IPod) e ainda tem a cara de pau de falar que “não-sei-o-que”-killer.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.1 no Ubuntu Linux Ubuntu Linux

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2006/09/20/zunephone/trackback/

  • Retrospectiva pessoal - 2006

    [...] Em setembro, o destaque ficou para o serviço de indexação de documentos históricos lançado pelo Google; o ZunePhone e a dica do link a jato. [...]

  • Eppur si muove [atualizada]

    [...] É impressionante, mas em pouco mais de quarenta minutos a Apple enviou — na manhã de hoje — todos os outros celulares, smartphones e tocadores de MP3 (sorry, Zune…) diretamente ao período jurássico. Estou embasbacado até agora! Atualização (12/01/2007 às 07:15h): Confesso que estou muito curioso a respeito do possível iPhone Killer… [...]

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« YouTube de Tróia Novos produtos da Apple chegam ao Brasil com preços bem atrativos »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS