Post removido após solicitação do autor, o Douglas Nascimento.
Escrevendo direito na internet
Quem escreve?
Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.
17 Comentários
Trackbacks
Trackback URL para este artigo:
http://macmagazine.com.br/blog/2006/10/17/escrevendo-direito-na-internet/trackback/
Deixe um Comentário!
Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.






Nelson Biagio Junior
17/10/2006 às 13:15
Parece ser uma leitura interessante…Seja bem-vindo novamente, Douglas!
Abraços,
Usando oJoelOrbitt
20/10/2006 às 13:47
14:47… o meu acabou de chegar do Submarino
Usando oJoelOrbitt
20/10/2006 às 13:49
Ops… 13:49. Esse relógio do Windows… tcs, cts
Usando omirte
02/03/2007 às 20:18
escrever corretamente nova edicao autoras geruza martins miriam maranhao 5 serie editora casa publicadora brasileira nao consigo encontrar por favor me ajudem obrigado mirte recife
Usando oivete
07/04/2007 às 01:30
POR FAVOR!!!
Usando oPRECISO ENTRAR NO YAHOO PARA LER MEUS EMAILS MAS NAUM CONSIGO.
FIZ UMA NOVA SENHA MAIS MESMO ASSIM NAUM CONSIGO. POR FAVOR ME AJUDE! OBRIGADA
ivete
07/04/2007 às 01:32
preciso da minha antiga conta e antiga senha do yahoo!!!!
Usando oivete
07/04/2007 às 01:34
CANSEI DE PEDIR AJUDA PARA O YAHOO!!!!
Usando oDouglas Nascimento
07/04/2007 às 12:01
Ivete,
Aqui não é o Yahoo! , você está pedindo ajuda ao lugar certo ?
Usando oNão podemos ajudá-la neste caso, você tem que escrever diretamente ao suporte deles. As informações estão no rodapé do site http://www.yahoo.com.br
ivete
07/04/2007 às 19:31
OBRIGADA DOUGLAS,MAS CANSEI DE PEDIR AJUDA À ELES! VALEU
Usando oSolange
12/05/2007 às 13:30
Por que toda vez que abro o meu e-mail consta no canto esquerdo inferior “erro de página”? Cansei de ficar na expectativa. Por favor, me envie uma resposta satisfatória, bem como uma solução plausível para sanar esse problema que já dura vários dias. Caso contrário, não me resta outra opção senão a de abandonar o yahoo (que, felizmente ou não, eu gosto tanto…).
Usando oDouglas Nascimento
12/05/2007 às 15:29
Solange,
Não podemos ajudá-la, não somos do Yahoo!.
Desculpe!
Usando oDouglas oliveira
25/06/2007 às 14:48
oque eu faço com esse erro?
Lamentamos pelo inconveniente.
Você esbarrou em um problema temporário que estamos tendo aqui no Yahoo! Mail. Geralmente este problema é resolvido rapidamente, sem que você precise fazer nada. Na verdade ele está sendo resolvido agora.
* Tente pressionar o botão Recarregar ou Atualizar em seu navegador, ou tente sair e então entrar novamente em sua conta do Yahoo!. Esperamos que isso resolva o problema.
Se isso não resolver o problema, tenha paciência enquanto cuidamos da questão e tente novamente em breve. O fato de você estar lendo esta página significa que fomos avisados automaticamente sobre esta questão e há grandes chances de estarmos trabalhando nela agora.
* Se você acha que já foi paciente o suficiente e já tentou todas as dicas acima, não hesite em contatar o Atendimento ao usuário sobre o Código de erro 1.
Obrigado,
A Equipe do Yahoo! Mail
Usando oDouglas oliveira
25/06/2007 às 14:54
ja atualizei, ja sai e entrei no email um tanto de vez…faz dias que tah com esse pau …e não posso perde os email que chego na minha caixa de entrada…agradeço
Usando oDouglas Nascimento
25/06/2007 às 17:09
Xará Douglas,
O negócio é escrever para o suporte do Gmail, aqui eu não posso te ajudar.
O pessoal do Google costuma responder bem rápido a questões de bugs.
Abraços!
Usando oDaniella
14/08/2007 às 17:33
Estou começando meu TCC sobre interetês e estou desesperada por referências bibliográficas. Quem puder ajudar por favor envie sugestões para o e-mail danibigcrazy@yahoo.com.br
Usando onão percebo!!
13/04/2008 às 11:07
não percebo como se faz! presiso de resumir alguns textos… (mas esse não é o meu forte!)
Usando oajudem-me por favor…
celio
24/10/2008 às 11:28
preciso entrar na minha caixa de e-mail do yahoo não consigo
Usando o