« Escrevendo direito na internet SMART Board com software para os fanáticos por física »

Mochila-monstro para notebooks

monsterbagA cada dia creio mais na falta de quaisquer limites para a criatividade humana… uma empresa americana (de onde mais seria, afinal?), está vendendo, na internet, uma meiga bolsa-monstro para notebooks, como vemos na figura aí ao lado. Ela é macia, fofinha, e protege notebooks entre 12 e 17 polegadas. Custa a módica quantia de US$75.

Certamente é a bolsa ideal para ser usada em cidades violentas como Rio de Janeiro e São Paulo, pois certamente ninguém ousará furtar ou roubar algo tão meiguinho e discreto. Por mim, continuo preferindo ganahr, neste natal, a mochila do Mestre Yoda, mesmo porque ela custa, apenas, US$36.

Quem escreve?

Nelson Biagio Junior

Nelson Biagio Junior
Paulistano, advogado não-praticante e especialista em segurança de redes, fã de carteirinha do Mac OS X e de todos os demais produtos da Apple. É responsável pelo departamento de segurança da informação em uma grande instituição financeira.

5 Comentários


  • Luciana Schmoeler

    É rosa!!!
    É fofa!!!
    É felpuda!!!

    MANHÊÊÊ…VEM VER UMA COISA QUE POSTARAM NO BLOG AGOOOORA!!!
    EU QUERO UMAAAA!!!

    com um MacBook dentro, claro.

    $36? Será que é complicado comprar na ThinkGeek? =D

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 6.0 no Windows Windows XP

  • Dana

    Que linda!! Rosa!! aiii
    acho que vou chamar minha mãe também, Lu!!
    hahahahaha x)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 1.5.0.7 no Mac OS Mac OS X

  • JoelOrbitt

    Meninas… ;)

    É por isso que adoramos elas.

    Usando o Opera Opera 9.02 no Windows Windows XP

  • Nelson Biagio Junior

    Tem toda a razão, Joel…

    Abraços,

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 1.5.0.7 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2006/10/17/mochila-mostro-para-notebooks/trackback/

  • Retrospectiva pessoal - 2006

    [...] Para tornar o clima mais leve, falei sobre a mochila-monstro para notebooks e um pendrive com a cara do Darth Vader; um iPod gigante e sobre os antepassados do seu tocador de MP3 favorito. [...]

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Escrevendo direito na internet SMART Board com software para os fanáticos por física »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Liquid Web

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS