« Registro.br: DNS são agora publicados a cada meia-hora Scrybe, você ainda vai conhecer! »

2007 será excelente, diz Jobs

Steve JobsDiz o Apple Unofficial Weblog que Jobs falou na semana passada, quando anunciou o resultado fiscal do 4º trimestre, que 2007 será um dos mais excitantes anos da história da Apple.

Ok, ok, vamos por partes… já sabemos que no ano que vem, veremos as versões finais do Leopard com seus recursos top-secret e finalmente, o iTV, que na verdade não é uma idéia nova para a Apple, pois já foi apresentado um protótipo dele em meados dos anos 90, e este não passou dessa fase. Então, o iTV seria a versão remodelada e muito melhorada da Apple Interactive Television Box.

Aí temos os rumores do novo iPod wide e touch-screen, que pode sair no final desse ano, e o tão aguardado iPhone, que ninguém aguenta mais a enrolação e os anos de rumores. Dizem que o próprio Jobs já está fazendo uso do bichinho e está tão empolgado que chegou a comentar dele com pessoas próximas, coisas que ele não faz (outro rumor, não levem muito a sério). Então…Give us that damn phone, Steve!

Claro, também não é novidade nenhuma que Jobs fala essas coisas com aquele exagero peculiar e para atrair mais atenção para a maçã. Mas, com tantas promessas, e prováveis cartas na manga… alguém aí duvida que 2007 será exciting?

Quem escreve?

Luciana Schmoeler

Luciana Schmoeler
É estudante de Design Gráfico e, como todo bom designer, adora Macs. É apaixonada por cinema e gosta de curtir as trilhas dos filmes no iPod.

9 Comentários


  • Rafael Fischmann

    Antes disso tudo, quero MacBooks Pro com Core 2 Duo!! :P

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 1.5.0.7 no Mac OS Mac OS X

  • Nelson Biagio Junior

    E o melhor de tudo, Lu, é que as emoções já começam em janeiro…

    :-)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 1.5.0.7 no Mac OS Mac OS X

  • JoelOrbitt

    E agora… compro o Mac mini agora ou espero? ;)

    Usando o Opera Opera 9.02 no Windows Windows XP

  • Rafael Fischmann

    Mac mini eu diria que pode mandar bala, recentemente foram atualizados e o modelo Core Solo virou poeira, são todos Core Duo.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 1.5.0.7 no Mac OS Mac OS X

  • Nelson Biagio Junior

    Joel, eu estou absolutamente satisfeito com o meu Mac Mini Core Duo. Compre sem medo!!!!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 1.5.0.7 no Mac OS Mac OS X

  • JoelOrbitt

    :D

    Ok. Pelo hardware tudo bem. O que me deixa preocupado é o Leopard.

    Eu compro o Mac mini agora e depois tenho que comprar o Leopard. Não quero instalar uma cópia pirata ou emprestada, entendem? Quero tuuuuuudo certinho :)

    Aliás, vocês sabem quanto custa uma cópia do Tiger? Só pra eu ter uma base?

    Usando o Opera Opera 9.02 no Windows Windows XP

  • Rafael Fischmann

    Custa US$129, se não me engano. Então, se for essa sua preocupação, vais ter que esperar sair o Leopard, pra pegar o mini junto com ele, de grátis. ;)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 1.5.0.7 no Mac OS Mac OS X

  • JoelOrbitt

    Só que tem outra fator que pesa bastante… ansiedade :D

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0 no Windows Windows XP

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2006/10/23/2007-sera-excelente-diz-jobs/trackback/

  • Falta pouco para a Macworld!

    [...] Entre todos os boatos dos últimos meses e o otimismo de Jobs, dizem que há chances de vermos o tal celular, um monitor LCD de 50 polegadas, Macs com 8 núcleos para processamento (ai ai…), iPod touch-screen, novos notebooks de 12 polegadas ultraportáteis e as versões finalizadas do iTV e do Leopard. [...]

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Registro.br: DNS são agora publicados a cada meia-hora Scrybe, você ainda vai conhecer! »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Liquid Web

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS