« Músicas da iTS em diversos MP3 players? A companhia perfeita para o iTunes »

O Fred agora está conosco

Tenho o enorme prazer de dar as boas-vindas ao Frederico Cintra, nosso mais novo colaborador e autor, participante de longa data do MacMagazine enquanto ainda era portal de notícias e artigos sobre a plataforma Mac — na época, ele era um dos participantes mais assíduos do extinto Fórum MM.

Estudante de Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação) na Universidade de Brasília, sempre foi apaixonado por Macintosh. Apesar de nunca ter tido um sob sua mesa, é feliz dono de um iPod shuffle e vive com ele pendurado no pescoço. Seus assuntos preferidos são Apple, Firefox e carros, não necessariamente nesta ordem.

Fred, é ótimo tê-lo por aqui novamente! ;)

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

3 Comentários

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2006/10/25/o-fred-agora-esta-conosco/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Músicas da iTS em diversos MP3 players? A companhia perfeita para o iTunes »
Studio Motion - Cinema e Vídeo

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS