Quero dar as boas-vindas ao nosso mais novo colaborador, Noé Amaral. Antigo parceiro na direção do MacMagazine enquanto portal, Noé é “mineiro de Belo Horizonte, atleticano, formado em Publicidade e Propaganda pela UFMG. Trabalha com design e desenvolvimento para web. Apaixonado por internet, Macs e games. Não tem iPod… ainda.” Com sua entrada, esperamos poder agregar ainda mais conteúdo e qualidade ao BLOG.MACMAGAZINE. Welcome!
O time cresce: Noé Amaral está conosco
Quem escreve?
Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.
6 Comentários
Trackbacks
Trackback URL para este artigo:
http://macmagazine.com.br/blog/2006/11/08/o-time-cresce-noe-amaral-esta-conosco/trackback/
Deixe um Comentário!
Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.






Eduardo Marques
08/11/2006 às 17:01
Seja bem vindo! O time cresce e quem ganha somos nós! :)
Usando oNelson Biagio Junior
08/11/2006 às 17:52
Seja bem-vindo, Noé! É sempre bem ver nosso time aumentando, principalmente em qualidade…
Abraços.
Usando oJoelOrbitt
09/11/2006 às 07:46
Bem-vindo Noé. Manda bala :D
Usando oPaulo
09/11/2006 às 09:58
Mas eu não entendi:
É ou Noé?
Usando oNoé Amaral
09/11/2006 às 10:17
Valeu, pessoal! Vou fazer o possÃvel pra corresponder e colaborar pro blog crescer ainda mais. :)
Usando oFrederico Cintra
09/11/2006 às 11:24
Bem vindo amaral!
Usando o