« Sumô no datacenter A hora do Nintendo Wii »

Sem comentários [atualizada]

19-jungle.jpg

Outras imagens aqui.

Atualização (20/11/2006 às 00:49h): obviamente esta foto não é oficial. É uma paródia feita com base na campanha publicitária do Microsoft Zune e seu draconiano sistema de proteção de direitos autoriais.

Quem escreve?

Nelson Biagio Junior

Nelson Biagio Junior
Paulistano, advogado não-praticante e especialista em segurança de redes, fã de carteirinha do Mac OS X e de todos os demais produtos da Apple. É responsável pelo departamento de segurança da informação em uma grande instituição financeira.

4 Comentários


  • Luciana Schmoeler

    Se já tão zoando é porque funciona.

    Eu acho essas fotos interessantes. Elas se parecem com fotos tiradas por qualquer pessoa que gosta de colocar fotos em seus respectivos fotologs/flickr.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0 no Mac OS Mac OS X

  • kadu

    Isso aí só pode ser brincadeira de alguém, mentira que a Microsoft fez isso!

    Podiam ter arrumado uma fotinha melhor do presidente da RIAA! Eu sei que vai ser bem difícil mas não custa tentar :) Escolheram justo a foto da DRM Conference. Coincidência?

    A do Morris ficou mais bacana. Apesar de ter achado pura puxação de saco, babação de ovo, estas coisas…

    Continuo achando que isso é brincadeira!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0 no Windows Windows XP

  • Tiago Celestino

    Po, muito massa, até pensei que era verdade :D

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0 no Windows Windows XP

  • kadu

    Aquela imagem de erro de instalação, o pessoal do Boing Boing está achando muito estranha também…

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0 no Windows Windows XP

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2006/11/19/sem-comentarios/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Sumô no datacenter A hora do Nintendo Wii »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS