O renomado site de rumores MacRumors divulgou hoje uma possÃvel novidade do novo iChat do Mac OS X 10.5 Leopard que até então não fora apresentada pela Apple. Um novo painel apareceu em um dos últimos builds do sistema liberados internamente, de código 9A321:

A partir do iChat do Leopard, será possÃvel ativar uma secretária eletrônica virtual, na qual usuários poderão gravar pequenos pedaços de áudio e/ou vÃdeo para usarem como mensagem de saudação em caso de estarem distantes de seus Macs. Quem estiver fazendo o chamado, então, pode deixar sua mensagem.
Até o momento, segundo a reportagem, apenas parte da funcionalidade do recurso foi implementada.






Eduardo Marques
13/12/2006 às 18:39
O que eu queria ver mesmo era o iChat aceitando múltiplos protocolos. Isso sim seria 10! Não que essa notÃcia seja ruim, pelo contrário. Mas pelo menos aqui no Brasil, o uso do iChat fica limitado pois a maioria das pessoas usam o MSN.
Usando o