« Smartphone brazuca Office 2008 somente em 2008 »

Filipe Alvarenga é o mais novo integrante da equipe BLOG.MACMAGAZINE

Filipe AlvarengaÉ com muito prazer que dou às boas-vindas ao mais novo integrante da equipe BLOG.MACMAGAZINE, nosso até então colaborador especial (como devem ter visto em muitos dos recentes posts) Filipe Alvarenga.

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG), Filipe trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou. É dono de um Mac mini e um iPod photo.

Welcome! ;)

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

6 Comentários


  • Nelson Biagio Junior

    seja bem-vindo ao time, Felipe.

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 6.0 no Windows Windows XP

  • Rafael Escócio

    Oi Felipe, sou um leitor do blog. E agora estou aqui pra deixar minhas boas vindas°

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 6.0 no Windows Windows XP

  • Murilo78

    Welcome!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Windows Windows Server 2003

  • Paulo Bicalho

    Felipe, seja bem vindo. Sou leitor do blog e grande admirador do potencial empreendedor do Rafael. Esse cara é sinistro mesmo.

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 6.0 no Windows Windows XP

  • Rafael Fischmann

    Paulo, não é a primeira vez que eu leio um comentário deste tipo vindo de você e, mais uma vez, ganhei meu dia, obrigado. É uma pena que eu esteja tendo tão pouco tempo para me dedicar à este projeto, mas infelizmente tenho outras prioridades. É um hobby mesmo, ainda bem que está crescendo naturalmente e agradando à muitos como você. Abraços!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/08/01/filipe-alvarenga-e-o-mais-novo-integrante-da-equipe-blogmacmagazine/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Smartphone brazuca Office 2008 somente em 2008 »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS