« Novos iMacs já anunciados [atualizado] .Mac com 10GB »

Novos teclados Apple [Atualizado]

A Apple confirmou o lançamento de 2 novos teclados. O modelo maior, com fio, continuará com as 2 portas USB 2.0. Já o modelo menor, Bluetooth, perde o teclado numérico (como pode ser visto nas fotos).

novo keyboard 1

Notem os botões de rápido acesso:

novo keyboard 2

Comparação de espessura com o modelo atual:

novo keyboard 3

Mais informações podem ser vistas no site da Apple.
[Via Engadget.]

Quem escreve?

Filipe Alvarenga

Filipe Alvarenga
Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou.

12 Comentários


  • Elias Higa

    Cadê o teclado numérico?

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • Joel Cipriano

    rsrsrs… São lindos. Mas, não é por nada não… mas não parecem com o TK90X?

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Windows Windows XP

  • FredCintra

    O teclado numerico existe só não esta na foto

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Windows Windows XP

  • Leandro Borges

    O teclado numérico existe na versão com fio. A versão bluetooth é como no MacBook, não tem teclado numérico.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.3 no Windows Windows XP

  • Cristiano

    Só para registrar saiu também nova versão do Itunes !

    Usando o Safari Safari 419.3 no Mac OS Mac OS X

  • Enzo

    Só lançaram coisa linda hoje. Esses novos iMacs estão demais. Apple kicks butt. O pior é que acabei de comprar um keyboard Logitech…mas não posso dispensar esse novo da Apple…mó prejú! Gostei do upgrade do .Mac também, pois já estava na hora.

    Usando o Safari Safari 522.12.1 no Mac OS Mac OS X

  • Eduardo Marques

    Não gostei do teclado sem fio. Para mim, não precisava ter retirado o teclado numérico e as teclas de atalho. :-(

    Usando o Safari Safari 419.3 no Mac OS Mac OS X

  • Leandro Borges

    Acho que eles priorizaram a mobilidade no teclado sem fio, por isso que não colocaram o teclado numérico.

    Usando o Safari Safari 419.3 no Mac OS Mac OS X

  • Eduardo Marques

    Com certeza. Mas sei lá, para mim, não foi uma grande escolha.

    Usando o Safari Safari 419.3 no Mac OS Mac OS X

  • Leandro Borges

    Eu queria ter visto um novo mouse também, mas, pelo visto, vou ter que esperar mais um pouco hehehe!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.3 no Windows Windows XP

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/08/07/novos-teclados-apple/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Novos iMacs já anunciados [atualizado] .Mac com 10GB »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS