« Frase do dia Teste agora o novo iWork ‘08! [atualizado 2x] »

Chegou o iWork ‘08

Não precisamos mais esperar pelo lançamento do Microsoft Office. Como o Eduardo já havia previsto, a Apple anunciou o novo pacote iWork ‘08. A suite de aplicativos conta, agora, com 3 softwares: os já conhecidos, Pages e Keynote, e o novíssimo Numbers.

iwork08

icone NumbersNumbers
Introduz o conceito de tabelas inteligentes em uma área flexível, uma abordagem nova e fácil de organizar informações, criar cálculos, analisar resultados e fazer tabelas.

icone PagesPages
Possui agora formas distintas para processar documentos de texto e para criar layouts, uma nova barra contextual de formatação. Para facilitar o trabalho de muitos, já vem com mais de 140 templates criados pela Apple.

icone KeynoteKeynote
Possui efeitos de texto, transições e temas e os Smart Builds (que geram super animações) que ajudam usuários a compôr facilmente apresentações espectaculares.

O iWork ‘08 pode importar arquivos do Microsoft Word, PowerPoint, Excel e do AppleWorks. Pode ainda exportar documentos nos formatos do Microsoft Office e também em PDF.

Maiores informações sobre o novo iWork ‘08 podem ser encontradas no site da Apple.

Quem escreve?

Filipe Alvarenga

Filipe Alvarenga
Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou.

3 Comentários


  • Portella

    Depois que instalei o iWork’ 08, a primeira coisa depois disso foi apagar o Microsoft Office!!! Que maravilha!!! Agora, não uso mais nada da Microsoft, nem MSN (uso o aMSN) nem o Explorer (Safari) nem o Windows Media Player (Flip4Mac).

    Que maravilhaaaaaaaa!!! Me libertei da escravidão imposta pela Microsoft.

    Agora, Bill Gates nunca mais!!!

    Isso é muito bom. Só continuo indo dormir, todas as noites, rezando antes, pro Tio Jobs desenvolver um aplicativo concorrente ao Photoshop!! Aí sim será tuuuuuuuuuuuudo!!! Pois não agüento mais a Adobe…

    Usando o Safari Safari 522.8.3 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/08/08/iwork08/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Frase do dia Teste agora o novo iWork ‘08! [atualizado 2x] »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS