Quase ia me esquecendo…
Um Mac Feliz Dia das Crianças para todos esses pirralhinhos que nos fazem tão felizes e que dão mais cor ao mundo. Bom feriado, pessoal!
Quase ia me esquecendo…
Um Mac Feliz Dia das Crianças para todos esses pirralhinhos que nos fazem tão felizes e que dão mais cor ao mundo. Bom feriado, pessoal!
Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.
Trackback URL para este artigo:
http://macmagazine.com.br/blog/2007/10/12/um-mac-feliz-dia-das-criancas/trackback/
Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!
Vinicius Patente
12/10/2007 às 13:24
Bacana a foto Rafael. Parabéns!
Sou um amante de Mac como você e embreve terei meu filho que lógico também irá adorar os “micros da maçã”.
Estou sempre lendo os posts que vocês colocam. Muito bom.
[]s
Vinicius
Usando oLucas de Ouro
12/10/2007 às 15:28
Adoro Mc! Mas sempre tô pedido o especial…sabe como é….sem aquelas saladas nojentinhas! bjo
Usando oWillian Bastian
12/10/2007 às 15:50
Great pic!
Usando oRobson
12/10/2007 às 17:50
É o miozim mesmo.. tenho 22 anos e até hoje nunca cheguei perto de um Mac.. Parabéns pro rapazinho..hehhe
Usando oYASMIN
12/01/2008 às 18:38
NAO GOSTEI
Usando oE
MUITO
RUIM
E N
TEM
OQ
EU
PROCURO
Marcin M
18/04/2008 às 10:14

Usando o