O melhor pedaço da Maçã.

E finalmente saiu o primeiro beta do Firefox 3.0

FirefoxCom alguns meses de atraso, a Mozilla Fundation finalmente disponibilizou hoje a primeira beta oficial do Firefox 3.0 para download.

Publicidade

Por enquanto recomendado apenas para desenvolvedores e beta testers, a nova versão do navegador da raposa traz novidades como melhorias em segurança, novo gerenciador de senhas, aprimoramentos na instalação de add-ons e na janela de downloads, zoom total de páginas, melhor integração com os sistemas operacionais em que roda, novo sistema de bookmarks, arquitetura gráfica e de renderização de fontes totalmente nova (isso é demais, pessoal!), grandes atualizações para o sistema de renderização de HTML com melhor suporte para CSS, controle de formulários nativos, gerenciamento de perfil de cores e suporte total para aplicativos offline.

Já estou usando a nova versão há um tempo e a coisa está bem boa. Por enquanto, poucos dos add-ons que utilizo funcionam, porém. Além disso, já detectei erros de renderização de páginas e os reportei para a Mozilla. O bug mais chato que detectei (até a versão de ontem, não sei se foi corrigido nesta beta 1) foi na reorganização de abas, às vezes quero mandar determinada aba para uma posição X e ela insiste em ficar na segunda posição da lista.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como deletar permanentemente backups do Time Machine, pelo próprio Time Machine

Próx. Post

Apple Retail Stores no Brasil em março de 2008?

Posts Relacionados