Você é desses que não dispensa um café ou chá enquanto está no computador, mas odeia ter que tomar tudo rápido para não esfriar? Esses dias viraram passado com o novo USB Cup Warmer with USB Hub and Clock (no site do produto há mais fotos). Além de manter sua caneca quente, o produto também é um hub USB 1.1 (a essa altura do campeonato, com o USB 3.0 no forno, ainda tem gente que insiste na velocidade mais baixa deste padrão) e relógio com despertador! Além disso, seu display LCD, além da hora (óbvio), mostra o dia e a temperatura do aquecedor.

Custa US$24 e até o dia 5 de dezembro o frete é grátis para o mundo inteiro. Eu só não compro um por que o hub USB é 1.1; se fosse 2.0, já estaria fazendo meu pedido! O que vocês acham?





alinghi
29/11/2007 às 00:35
Eu acharia o máximo se fosse algo mais fino, sem display nenhum.
Essas coisas “3 em 1″ só ficam com cara de produto de camelódromo.
Quem precisa VER A HORA numa coisinha dessas? Ou escolher a temperatura entre 39 ou 41º?
Sem falar que deve ser bem bacana ficar conectando e desconectando periféricos atrás de uma caneca pelando…
Mas que eu queria algo simples, minimalista SÓ para esquentar o café queria!
Usando oBruno Casarini
29/11/2007 às 01:16
Alinghi, seu desejo é uma ordem: http://usb.brando.com.hk/prod_.....d_id=00012
Usando oalinghi
29/11/2007 às 01:20
hahaha!
Agooora sim!
Wooo!
Usando oLéo
29/11/2007 às 13:13
Hubs USB são bons porque com eles você não precisa ‘disperdiçar’ uma entrada usb 2.0 para conectar o seu teclado, mouse ou webcam, por exemplo. Mantendo as conexões de maior velocidade para pendrives e discos externos (isso para quem não tem uma porta firewire, obvio)
Usando oRodrigo P. Ghedin
30/11/2007 às 08:59
Não é só esse aquecedor que está em promoção. Acho que todos os produto da loja estão! Ontem comprei um punhado (e finalmente minha conta no PayPal serviu pra’lguma coisa :P).
Obrigado pela dica!
[]’s!
Usando oBruno Casarini
30/11/2007 às 09:17
Servimos bem para servir sempre, Rodrigo!

Usando o