« Sorteio muito engraçado de um iPod touch Steve Jobs mais uma vez confirma keynote na Macworld Expo de janeiro, em São Francisco »

Administradora da Iguatemi confirma Apple Store

Presidente da administradora da Iguatemi confirma loja da Apple no Brasil

A Apple abrirá duas lojas no Brasil até março de 2008, continuando o investimento da marca no Brasil após a parceria com a rede de hipermercados Extras que resultará em 16 pontos de venda exclusivos até o final de 2008. [...] A primeira será aberta ainda em dezembro no Iguatemi, em Pinheiros, enquanto a segunda loja será no Market Place, no Morumbi. [...] Questionado sobre a informação, o presidente da Apple no Brasil, Alex Szapiro, afirmou, como de praxe, que não comentaria a informação do Grupo Pão de Açucar.

A Apple, como sempre, não nega nem cofirma, mas dado quem confirmou a vinda das Apple Store, é bem provável que seja verdade. Depois disso, só falta a iTunes Store!

Quem escreve?

Bruno Casarini

Bruno Casarini
Mineiro de Itajubá, Sul de Minas, é estudante de Letras na Universitas, técnico de informática (lida com esse bicho computador desde 92) e já estudou Design Gráfico no SENAC (SP) - não concluiu o curso, mas levou de lá a paixão por design e por Macs, pois foi onde teve o primeiro contato com produtos da Apple. Não possui iPod (ainda) - mas sonha com um touch de 32GB.

24 Comentários


  • Chrystiano de Castro

    Não deve demorar mto a Apple Store Brasileira :)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • ATBP

    Finalmente algum sinal realmente positivo

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Rafael -- Floripa

    Quanto sai a franquia pra abrir uma em Floripa? uHAhAuhAhAUHUAHhuAUHA
    To rindo pq deve ser uma facada forte! Certa vez li no site Americano os requisitos pra se abrir uma Apple Store… Tinha umas coisas como ter um certo numero de máquinas e coisas do tipo…

    Só acho uma pena deixar tudo pra SP de novo! Queremos a Apple Store Virtu@l!!!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • Gomero

    Pelo que eu sei a Apple Store não é franquia e sim uma rede da própria Apple, administrada por ela mesma. Alguém confirma ? Vai ser show ter uma aqui no Brasil, mesmo que sendo só em Sampa vai ser uma atração turística a mais na cidade :D

    Usando o Safari Safari 523.10 no Mac OS Mac OS X

  • ATBP

    O IDG Now informa que ainda em dezembro vai ser inaugurada a Apple Store, então já é certeza.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Bernardo

    O normal não seria abrir a iTunes e depois uma loja física? Ou vão mudar as coisas ou tem iTunes vindo por aí mais cedo do que imaginávamos…

    Usando o Safari Safari 523.12.9 no Mac OS Mac OS X

  • ATBP

    Se é franquia ou não, não sei informar mas segundo a IDG Now o grupo Pão de Açucar é quem ficou respnsavel em montar e administrar as duas Apple Store.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • tHeus

    \>inveja mode on
    Ueba…São Paulo…as duas…ainda bem…ippe ippe urra…
    \>inveja mode off

    Imagina se poderiamos ter o luxo de ter um Apple Store aqui em Goias, quem dirá em Goiânia. O Brasil é isso, Rio - São Paulo. Uma até vai mais as duas…

    P.S.: Esta certo que reclamo com a barriga cheia (em partes), aqui temos um minisculo Stand Apple na loja CTIS, mas como disse é um minusculo Stand Apple.

    Usando o Safari Safari 523.12.9 no Mac OS Mac OS X

  • Marcelo Camargo

    Agora entendo pq não tem leopard em lugar nenhum. É para todo mundo ir pra lá.

    Comprei o Leopard no dia 07/11 na saraiva. Dia 29/11 recebo um email mais ou menos “sinto muito mas nao conseguimos seu leopard com o fornecedor”.

    Está com cheiro de sacanagem.
    Pelo jeito não entregarão mais nada às lojas, gerando falta de produtos e maior desejo de compra na abertura da loja.

    Que molecagem…

    Usando o Safari Safari 523.10 no Mac OS Mac OS X

  • Liulso Cerutti

    Tá! Mas vamos cair na real. Tendo em vista a “qualidade” do quiosque no Extra, não será uma Apple Store e sim uma Loja da Apple mesmo. Em português do Brasil, assim mesmo! Explico: Não me parece que tenham bala na agulha + gente treinada + equipamentos a disposição (estoque) para ser uma Apple Store de verdade. Vai ser uma Loja da Apple mesmo, bem mais simples que as gringas. Estou falando isso para que não se decepcionem (incluindo eu).

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0b1 no Windows Windows XP

  • DarkSide

    Eu dúvido e podem anotar , isso é mais um boato que com passar do tempo será desmentido

    Usando o Safari Safari 523.10 no Mac OS Mac OS X

  • Ronaldo

    O que uma “Apple Store” (seja qual for o nome) precisa ter:
    - Toda a linha disponível: ipod, linha home, linha pro
    - Software (tanto da Apple quanto 3th-party)
    - Assistência in-loco (pra incrementar memória, etc)
    - Demonstração de mac ligado à filmadora, disco externo, tablet, teclado musical, etc
    - Genius Bar

    Nem todas as lojas tem isso, e provavelmente aqui no Brasil não vão fazer o pacote completo, mas seria interessante pelo menos ter as demonstrações, isso é fundamental, existe muita gente que até sabe o que é um mac, mas nunca viu funcionando e nunca viu o que o MacOSX e iLife podem fazer.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows 2000

  • Diego Marcell²

    aeee

    \o/

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Diogo

    Agora que vazou, Steve cancela o contrato.

    Usando o Opera Opera 9.24 no Windows Windows XP

  • Werner

    Saiu na info a noticia tbm…
    acho que vai hein
    http://info.abril.com.br/abert.....007-20.shl

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Henrique

    O que é um Genius Bar? Eu sei que é burrice minha, mas eu já estou querendo saber o que é há algum tempo.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • batboy

    Rodei o Iguatemi hoje e não vi nada que possa ser a Apple Store, nessa semana volto lá e vejo com mais cuidado. ;)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0b1 no Mac OS Mac OS X

  • Daniel Kawasaki

    Até no AppleInsider saiu a notícia
    http://www.appleinsider.com/ar....._more.html

    Usando o Safari Safari 523.12 no Mac OS Mac OS X

  • Lari Herbst

    Yep!! Como eu disse, 2a semana de dezembro ;) e ainda perto do meu trabalho… Ô beleza……!

    Usando o Safari Safari 523.12 no Mac OS Mac OS X

  • Marcos Ribeiro

    Quero relatar o calvário pelo qual passei nas ultimas 2 semanas.
    Ao passar pela recem inaugurada loja A2YOU NO Shopping Iguatemi (segundo eles a primeira e unica revenda Apple autorizada) confesso que fiquei maravilhado. Equipamentos maravilhosos, show room muito bem instalado, um “must”.
    Ao retornar à minha cidade (Barretos SP) estava fisgado, apesar de sempre ter sido um PC maniaco.
    Como o site não da loja não era m,uito adequado resolvi fazer a compra por telefone. Enviei um TED no valor da compra (R$ 20.000,00) à vista no mesmo dia sendo informado que após a confirmação do TED receberia o equipamento em no máximo 1 semana.
    Estranhei. pois as compras que já fiz em outros locais (Submarino, Americanas etc…) me são entregues em no maximo 4 dias mesmo as caras e de grande volume (ex: uma TV LCD 53″ + Home theater).Ao reclamar do prazo longo fui informado:
    -Este é um prazo limite dado pela transportadora na verdade você vai receber a mercadoria bem antes, 4 ou 5 dias.
    Após o periodo prometido entrei em contato com a loja, por dias a fio, passando pelo vendedor, em seguida pela surpevisora e finalmente pelo gerente. Neste interim descobri que a loja A2YOU pertencia ao grupo Fastshop. Isso me deu uma falsa segurança pois imaginava tratar-se de firma idônea. A cada vez prorrogavam o prazo de entrega. Tentei entrar em contato com a LTD Transportadora e fui informado (pasmem) de que a transportadora não dá informações diretamente à clientes.
    São passadas 2 semanas e nada… Todo o prazer que eu teria pela nova aquisição de um produto caro e de alta tecnologia se perdeu neste calvario.

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 7.0 no Windows Windows Vista

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/12/03/administradora-da-iguatemi-confirma-apple-store/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Sorteio muito engraçado de um iPod touch Steve Jobs mais uma vez confirma keynote na Macworld Expo de janeiro, em São Francisco »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Liquid Web

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS