« “Misprint”, novo comercial da campanha Get a Mac Estréia hoje o filme Rua das Tulipas - curta de animação brasileiro »

Você já pode ter touch-screen em todos dos os seus Macs

iMacO pessoal da Troll Touch anunciou a disponibilidade da sua tecnologia touch-screen para os novos iMacs.

O upgrade dos equipamentos é feito internamente (tudo adaptado ao interior do seu equipamento), com a tela de cobertura touch-screen que opera com qualquer “dispositivo apontador”, seja ele a ponta dedo, um stylus ou uma mão com luvas.

O touch-screen pode ser comprado já instalado nos equipamentos ou pode ser instalado em um equipamento que você enviar para o pessoal da Troll. Alé dos novos iMacs, a instalação da tela touch-screen pode ser feita em toda a linha MacBook, nos monitores Cinema Display, nos antigos iBooks e eMacs e, também, para outros monitores LCD e CRT.

Vai encarar? Eu prefiro esperar por uma solução original Apple…

Quem escreve?

Filipe Alvarenga

Filipe Alvarenga
Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou.

5 Comentários


  • Rodrigo Récio

    Eu acho uma tecnologia bacana porém acho que eles deveriam também dar de brinde um spray anti-gordurante especial para dedos. Hehe, foda todo mundo vai querer meter o dedo na tela do seu Mac. Eu sou tão penoso que lavo minha mão sempre antes de usar o meu.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Gabriel

    Tem que lembrar as pessoas que touch-screen NÃO significa que é multi-touch.

    Single-touch? ahh… não tem muita utilidade a não ser como mouse.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Mac OS Mac OS X

  • dumpa

    Interessante seria ter um vídeo demonstrativo no site.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Bruno

    pow mas onde consigo instalar esse touch-screen

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.3 no Windows Windows XP

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/12/04/voce-ja-pode-ter-touch-screen-em-todos-dos-os-seus-macs/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« “Misprint”, novo comercial da campanha Get a Mac Estréia hoje o filme Rua das Tulipas - curta de animação brasileiro »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Liquid Web

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS