A Apple disponibilizou, hoje, duas atualizações em seu serviço de Software Update. A primeira corrige uma vulnerabilidade de segurança do QuickTime (QuickTime 7.3.1), relatada no final do mês passado pela Symantec e a mesma se aplica aos usuários do Leopard, Tiger, Panther e Windows.
A segunda atualização leva GarageBand à versão 4.1.1 e incrementa a estabilidade do software, além de corrigir alguns problemas de exportação de arquivos pra o iPhone.
Atualização (14/12/07 à s 00:25): para os que estiverem experimentando problemas com o Software Update, é possÃvel fazer o download de ambas as atualizações diretamente da página da Apple.
Atualização 2 (14/12/07 à s 02:12): acabo de saber que o Java for Mac OS X 10.4 Release 6, apenas para o Mac OS X Tiger, também já está disponÃvel no Software Update ou na página da Apple, para download direito. Valeu, Bruno e Eduardo!






Gabriel
13/12/2007 às 23:56
Esse update se aplica a quem está usando o Leopard? Por que tentei usar a “Atualização de Software” aqui duas vezes e disse que meu computador está atualizado.
O garageband informou sobre a atualização, mas ao aceitar ele abre a “Atualização de Software” de novo, a qual permanece em dizer que meu iPC está atualizado.
Meu quicktime é 7.3.0 ainda.
Usando oE o garageband 4.1 (build 236).
Nelson Biagio Junior
14/12/2007 às 00:24
Eu também rodo a versão 10.5.1 do Leopard, Gabriel e, para mim, o Software Update funcionou perfeitamente, para ambos os downloads. Vou atualizar o post com o endereço para download diretamente da página da Apple.
Usando o