« Acampamento hi-tech Você é pessimista ou otimista? »

Uma câmera digital que não precisa de bateria, que tal?

Japoneses lançam câmera digital que não precisa de bateria

Para a Twil N Take funcionar, basta rolá-la sobre uma superfície. Dínamo gera carga para tirar uma foto em até 40 segundos. Esta é a primeira câmera digital do mundo que não usa bateria. [...] A resolução é de 3MP. [...] A Sony não revelou o preço nem o início das vendas.

O Brunão bem que comentou que isso mais parece uma lupa… aliás, uma lupa de brinquedo. Esses japoneses não têm mais o que inventar!

Câmera não precisa de bateria

Também me lembrou outra coisa. Se colocassem uma lâmina em volta da parte circular, dava pra cortar umas pizzas e, de quebra, ainda tirar umas fotos, que tal?

[Dica do Thiagão (hehe), valeu!]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

3 Comentários


  • Leki

    Imagina que engraçado cortando a pizza e tirando foto. Iria ficar melecado, mas tudo bem.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Salun Marvin

    Interessante, mas eu não teria paciência pra ficar rolando! hahahaha

    Espero aquela bateria que dura anos e pá!

    Usando o Safari Safari 523.10 no Mac OS Mac OS X

  • Francisco

    Se é só rolar, porque não usar uma corda e tratar a câmera como um peão? Sério mesmo!

    Usando o Safari Safari 523.10 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/12/14/uma-camera-digital-que-nao-precisa-de-bateria-que-tal/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Acampamento hi-tech Você é pessimista ou otimista? »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Liquid Web

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS