« Crie imagens de vídeos tocando no Quick Look Seria agora a hora certa de comprar um MacBook? »

Toda a linha Apple mais preciosa do que já é

Apple de diamantes

Mostrei anteontem pra vocês um iPhone feito de ouro branco e diamantes. Pois acabo de descobrir que, na verdade, praticamente toda a linha de produtos da Apple já foi transformada em jóias mais preciosas do que já são: de iPods a MacBooks Pro, o que não falta é opção pra quem tem plantação de dinheiro em casa:

iPod de ouro
iPod de ouro
MacBook Pro de ouro e diamantes
MacBook Pro de ouro e diamantes

Neste caso, preços nem citados são. Quem tiver interessado tem que ligar pra lá.

[Dica do Edson Andrade, obrigado!]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

6 Comentários


  • Hawk

    O MacBook ficou perfeito. Quero um! ;)

    Usando o Opera Opera 9.25 no Windows Windows XP

  • Electro

    cafona, hein? taqueopariu…

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

  • Mattionix

    Isso pra mim eh produto de cafetão que gosta de tecnologia… hahahaha
    valioso, porem ridiculo.. aheuhaue

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Mac OS Mac OS X

  • Bruno Casarini

    Bling style, yo!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Mac OS Mac OS X

  • tito

    eh massa. ja pensou eu d noite num onibus indo para cajazeiras abrindo este mbk e vendo dvd. massa. os caras iam dizer, ô preibói, xôver isso aih, é de micheline eh?

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/12/23/toda-a-linha-apple-mais-preciosa-do-que-ja-e/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Crie imagens de vídeos tocando no Quick Look Seria agora a hora certa de comprar um MacBook? »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS