« Linux on demand Vote different »

O poder da simplicidade

Muito interessante esta apresentação de David Pogue, editor de tecnologia do New York Times, onde discorre sobre como produtos e softwares podem — e devem, acrescento — ser poderosamente simples:

Quem escreve?

Nelson Biagio Junior

Nelson Biagio Junior
Paulistano, advogado não-praticante e especialista em segurança de redes, fã de carteirinha do Mac OS X e de todos os demais produtos da Apple. É Gerente de Projetos em uma grande instituição financeira.

4 Comentários


  • Rafael Fischmann

    Muito bom, Nelsão! Valeu a dica!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0b2 no Mac OS Mac OS X

  • Thiago Martins

    Como é bom entender inglês! Adorei o vídeo. Pogue é o cara! A diferença entre ele e o resto é que ele tem coragem de falar o que bem entende, e para um imenso publico. Afinal, olha o jornal onde ele trabalha! Eu, no lugar dele, teria medo. Ele não.

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

  • Lari Herbst

    Muito bom! Um dos melhores vídeos sobre design/usabilidade que eu já vi… E as piadinhas também foram engraçadas, hehehe… :P

    Valeu a dica!

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/12/30/o-poder-da-simplicidade/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Linux on demand Vote different »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS