« Roteador N1 Vision da Belkin é espetacular Previsões e possibilidades para a Macworld em forma de organograma »

Compartilhe seu iPod com 5 amigos

A Belkin lançará em março o RockStar, um dispositivo para você compartilhar suas músicas com até 5 amigos ao mesmo tempo.

Belkin RockStar

Achei a idéia legal, mas como eu já acho difícil ver 2 pessoas compartilhando um MP3 player por aí, quem dirá 5! Se é para juntar uma galera pra ouvir música, por que não usar um aparelho de som de verdade? ;)

Quem escreve?

Bruno Casarini

Bruno Casarini
Mineiro de Itajubá, Sul de Minas, é estudante de Letras na Universitas, técnico de informática (lida com esse bicho computador desde 92) e já estudou Design Gráfico no SENAC (SP) - não concluiu o curso, mas levou de lá a paixão por design e por Macs, pois foi onde teve o primeiro contato com produtos da Apple. Não possui iPod (ainda) - mas sonha com um touch de 32GB.

12 Comentários


  • Lari Herbst

    Mas a idéia do iPod não é ser individual? rs.
    Pra duas pessoas ainda sim, mas pra 5, bota logo um aparelho de som ou mesmo caixas no iPod :P

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

  • Bruno Casarini

    @Lari: concordo! Já que é pra fazer festa, que seja um super-ultra-mega aparelho de som! :D

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Mac OS Mac OS X

  • Andre Mazzucco

    Mas que “beleza”, hein? É o tipo de coisa que não consigo imaginar como foi aprovada e produzida. Cinco amigos com o mesmo gosto musical dividindo um pequeno espaço. Não sei a que situação se aplica.

    (talvez pra combinar com aquela bicicleta de 5 lugares super moderna e prática)

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 7.0 no Windows Windows XP

  • Andre Mazzucco

    Esqueci de comentar: já é difícil encontrar 5 amigos hj em dia, quem dirá encontrar 5 que gostem da mesma música.

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 7.0 no Windows Windows XP

  • Nabil Carone

    Useless… Isso nao vale a pena.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Andie

    Suruba de aipode eeeeeeee

    x.o.x.o

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Mac OS Mac OS X

  • Luiz Claudio Eudes

    Esse negocio pode ser usado no sentido inverso?
    digo, ligar 5 microfones ao invés de 5 fones?

    Se funcionar seria ideal pra gravar podcasts!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Ernane

    era melhor se isso trocasse as musicas, vídeos, informações com os outros ipods

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Jocatuca

    Que nada. Se forem 5 médicos numa cirurgia… vai que serve também para ouvir um baita som no home theater da sua casa e com aquele vizinho pentelho enchendo o saco por causa do barulho. Tem sua utilidade sim. No carro então… as 4 crianças assistindo as aventuras da Barbie em DVD, com os fones de ouvido e você curtindo uma musiqunha no som do carro. Como diria a Pica-pau… Tá pra mim!!!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Mac OS Mac OS X

  • Rafael -- Floripa

    @Luiz Claudio Eudes

    Eu tive uma idéia parecida com a sua quando vi a bugiganga acima!
    PROVAVELMENTE deve da de se usar no sentido contrário. Não deve ficar lá essas coisas MAS…. Já é um quebra galho!

    Eu pensei, quando vi a bugiganga, em ligar 5 ipods em um som para fazer uma festa com 5 ipods com musicas diferentes e gostos variados!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • Tiago Celestino

    Mas às vezes alguns “brothers” querem escutar a minha playlist da semana, mas como eu estou ouvindo e não quero parar, não passo pra eles. :D

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Kevin KO

    “Pronto, comprei! Agora preciso arranjar 5 amigos…”

    AHahA!

    O máximo que já tive necessidade eram de duas entradas extras: viajando no carro, um com o iPod no meio e mais dois colegas, um de cada lado, cantando música brega pra curtir a estrada. =D

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/04/compartilhe-seu-ipod-com-5-amigos/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Roteador N1 Vision da Belkin é espetacular Previsões e possibilidades para a Macworld em forma de organograma »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS