« Projeto do Wi-Fi no Rio poderá, sim, substituir assinaturas Roteador N1 Vision da Belkin é espetacular »

Podcast 102 do Gui Leite conta com participações e previsões para a Macworld

O Gui Leite acaba de publicar a edição 102 do seu podcast, que conta com algumas participações especiais, entre elas a deste que vos escreve e também do meu amigo pessoal Sérgio Miranda, editor-chefe da revista Mac+ — ambos fazemos previsões, junto com o Gui, sobre o que achamos que virá nesta Macworld Expo, de 14 a 18 deste mês, em São Francisco.

O episódio também conta com um bate-papo com meu xará do blog Futilidade Pública, que conta como foi sua experiência em recuperar um iPod touch “tijolado”, isto é, que se travou após a instalação de alguns aplicativos extras e teve que ser restaurado para a versão mais nova disponibilizada pela Apple, que já não possibilita mais a instalação de softwares de terceiros. Confiram a experiência e evitem ter que passar pela mesma dor-de-cabeça que ele passou.

O podcast vocês conferem logo abaixo:

Gui, obrigado mais uma vez pelo convite! No final das contas, porém, espero que a gente erre bastante nas nossas previsões, e mais uma vez o Jobs nos surpreenda. Até a Macworld!

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

7 Comentários


  • Gui Leite

    Valeu pela participação, Rafa!
    Vamos ver se conseguimos gravar juntos um bate-papo sobre o que for lançado na Macworld Expo.

    []s

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

  • Bicalho

    Eu acho que o Gui Leite, Rafael Fischmann, Sergio Miranda e o Diogo Werner deviam se unir em um projeto único. Só tô dando uma sugestão…

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 6.0 no Windows Windows 2000

  • Inside

    Opa, legal! Ja vou ouvir =]

    []’s

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.7 no Windows Windows XP

  • Rafael -- Floripa

    Confesso que fui sequíssimo no barulho do iChat e já fui olhar minha tela mas, era só no podcast uhAUhUAHuhA

    Enfim, a respeito do Podcast, EXCELENTE!
    Confesso que o lance do iPhone tá meio “mentiroso”
    Infelizmente eu não vejo a VIVO trazendo iPhone pro Brasil mas, posso estar enganado!
    O 3g dito ali de 80 GB, se não me engano, saiu a pouco tempo uma memória flash da SAMSUNG (até postado aqui no BLOG, corrijam-me caso esteja enganado) com uma maior capacidade.
    Não seria de todo uma mentira mas concordo com o preço, vai ser caro! Aliás, 1500 e 2000 reais é MUITO caro!
    Vale mais trazer um dos USA… pagando imposto ainda…

    Mas o PODCAST é excelente!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • batboy

    Acho que está se tornando inevitável a vinda da Applepara o Brasil, e a chance de o iPhone tbm.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Mac OS Mac OS X

  • Vitor Mac

    Não ouço podcasts, com exceção do GUI LEITE !!!
    Aprendi muito com esse cara!
    Que bom que ele está de volta….
    Gostei da sugestão acima do Bicalho, realmente se houvesse essa possibilidade seria uma ótima, pois esses são os mais conhecidos e respeitados na comunidade.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.10 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/04/podcast-102-do-gui-leite-conta-com-participacoes-e-previsoes-para-a-macworld/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Projeto do Wi-Fi no Rio poderá, sim, substituir assinaturas Roteador N1 Vision da Belkin é espetacular »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS