Aí vai a dica para o pessoal que gosta de música ao vivo (na sua maioria eletrônica, mas também rola jazz, hip hop e rock alternativo):

O Awdio é um site ou como eles falam, uma rede que possui um “acervo” com locais — bares, hotéis, casas noturnas e afins — que transmitem única e exclusivamente música sendo feita ao vivo. Pode ser uma transmissão de um show, um DJ famoso tocando em alguma praia por aí ou um trio de jazz desconhecido em alguma casa mundo a fora.
Para se cadastrar como um usuário beta, utilize o convite especial fornecido pela galera do Tech Crunch: TechCrunch (manter caixa alta e baixa).
Pelo fato de ser uma transmissão ao vivo e devido aos diferentes fuso-horários, os locais disponíveis irão variar no decorrer do dia. Neste exato momento no qual escrevo, não tem nenhum local transmitindo.
Ao clicar em um local marcado como On Air, o site irá lhe mostras uma descrição, com localização, estilo musical e outras informações:
Ao clicar no botão Play, irá começar o download de um arquivo .m3u com as informações para você poder escutar o que estiver sendo transmitido. O mais legal, é que esse arquivo pode ser escutado no software de sua preferência, seja ele o iTunes o Winamp ou outro qualquer.
Divirtam-se! (o acesso deverá ser gratuito até a próxima atualização)







Rafael -- Floripa
14/01/2008 às 18:53
Só tem um problema, o Awdio requer um convite…
Usando oLeonel Carlos
14/01/2008 às 22:05
Já me cadastrei… Mas após ter a “rádio” no iTunes, não aceitou o login que fiz. =/
Usando oFilipe Alvarenga
14/01/2008 às 22:08
@Rafael,
o convite está no texto acima.
@Leonel,
Usando ovocê tem que verificar se “rádio” do arquivo que você baixou continua no ar… Elas podem entrar e sair do ar a qualquer hora. Lembre-se que é conteúdo ao vivo.
Leonel Carlos
14/01/2008 às 22:14
Pior que está Filipe, rs…
Usando oÉder
23/02/2008 às 03:01
Eu me cadastrei, mas o login senha sempre dão errado.
Usando opq?