« Como usar o del.icio.us no seu iPhone Dica: como configurar o modem Huawei E226 da CLARO 3G no Leopard »

MWSF 2008: vídeo do estande da Apple

Studio Motion - Cinema e Vídeo

O leitor Ricardo Rodrigues está em São Francisco na Macworld Expo & Conference 2008, direto para o MacMagazine.

Confiram abaixo um vídeo especial com um passeio completo pelo estande da Apple na Macworld 2008 — dá até pra se sentir lá.

O espaço da Apple é — sem dúvida alguma — o maior da feira, e conta com unidades de sobra de todos os produtos comentados por Jobs em sua keynote: há muitos iPods touch, iPhones, MacBooks Air e Apple TVs para todos brincarem e conhecerem, à vontade.

Se você perdeu, aqui também tem muitas fotos enviadas para nós pelo Ricardo.

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

3 Comentários


  • Rafael -- Floripa

    Curiosidade inútil: Quando ele filma os 50 MBAir reparem “Thinnovation” e do lado direito “Microsoft” lol… bobagem…

    Enfim, duas perguntas:
    1 - O que tem DENTRO deste cubo GIGANTE preto da Apple?
    2 - Qual era a marca das TVS?

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • Natan

    Muito bom…
    Realmente me senti um pouco lá…

    Usando o Opera Opera 9.24 no Windows Windows XP

  • Marcos Paulo

    Aqui no brasil(São Paulo) no stand da Apple no Extra do Itaim os MacBook ficam tudo preso, aí não, ficam todos soltos para o uso e manuseio.

    Fiquei com inveja do Ricardo, e essas TVs parecem da Panasonic.

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/18/mwsf-2008-video-do-estande-da-apple/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Como usar o del.icio.us no seu iPhone Dica: como configurar o modem Huawei E226 da CLARO 3G no Leopard »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS