« Dell bate de frente com a Apple inclusive na publicidade Um home theater de sonho »

Hoje é sexta-feira, dia de iBeer

A essa hora muitos de vocês já devem ter saído pros seus happy-hours, mais uma meia-horinha e vou eu também. Para quem já tem um iPhone, nada melhor do que uma iBeer para fechar a semana com chave-de-ouro, não é?

YouTube Preview Image

Achei meio abuso cobrarem por uma brincadeira (mesmo que seja um valor simbólico), mas tudo bem. ;)

[Dica do Juca Favela, obrigado!]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

10 Comentários


  • Tiago

    Cara, vc é muuuuuuito desatualizado heim

    o iBeer, assim como outros 6 videos, foram lançados na mesma semana que começou a venda de iphones, ou seja, no meio de 2007… ja teve até um video (que vi aqui no blog mesmo) com um magico fazendo essas brincadeiras

    mas blz, antes tarde do que nunca

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 no Windows Windows XP

  • Marcos Paulo

    Eu tenho essa iTrick, não precisei pagar nada =D

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

  • Zieg

    isso é só um video, aqui tem free http://www.iphonemod.com.br/forum/

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0b2 no Mac OS Mac OS X

  • Mocomedia

    O pessoal gosta mais é o da pipoca. Alguns até acreditam!

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

  • Marcos Paulo

    O da barata o pessoal paga um pau, todo mundo gosta.

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

  • Kevin KO - Vitor de Castro

    Amo iTricks no iPhone. :mrgreen:

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

  • Rogério Campos

    Como vai Rafael… Comento pouco aqui, mas entro no seu blog tooodo-santo-dia =)
    Já falei uma vez como as vídeo-aulas do MM são ótimas, estou escrevendo para fazer um pedido: Queria assistir uma aula sobre o novo iMovie. Um abraço.

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

  • André Sugai

    Bem legal :), dá para brincar com os amigos e ainda tirar uma onda hahah, outro dia tava falando do iPhone para um amigo PCzista e ele disse que só faltava o telefone servir a cerveja para ficar perfeito hahaha vou mandar este vídeo para ele :D

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Mac OS Mac OS X

  • Arimathéia

    Depois daquela musica fiquei esperando o “Bom dia, boa tarde, boa noite”. :D

    Usando o Safari Safari 523.10.6 no Mac OS Mac OS X

  • Marcus Roberto

    HAUHAUAHAUHAH, eu também, Arimathéia, eu também…

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/02/08/hoje-e-sexta-feira-dia-de-ibeer/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Dell bate de frente com a Apple inclusive na publicidade Um home theater de sonho »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS