« Apple surpreende lançando Aperture 2, são mais de 100 novidades Não vê a opção de desabilitar a barra de menus translúcida do Leopard no 10.5.2? »

Avalanche de updates da Apple continua: iLife Support 8.2 disponível no Software Update

Já pintou outra atualização no Software Update (Atualização de Software), confiram:

iLife Support 8.2 no Software Update

O iLife Support 8.2 é uma atualização que suporta componentes do sistema compartilhados por todos os aplicativos da suíte iLife ‘08, e nesta nova versão ganha aprimoramentos em estabilidade e performance. Além disso, traz importantes correções de bugs e compatibilidade com o Aperture 2.0, anunciado hoje pela Apple.

O download só pesa 2.7MB.

[Dica do Tiago K. M., obrigado!]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

2 Comentários


  • Filipe

    Aqui apareceu esse update, mas dá erro quando vai instalar. Diz
    “The update “Ilife support can’t be installed.
    The digital signature for this package is incorrect. The package may have been tampered with or corrupted since being signed by “Apple”.”

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

  • Marcelo Melo

    Aqui deu tudo certo

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/02/12/avalanche-de-updates-da-apple-continua-ilife-support-82-disponivel-no-software-update/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Apple surpreende lançando Aperture 2, são mais de 100 novidades Não vê a opção de desabilitar a barra de menus translúcida do Leopard no 10.5.2? »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS